TV Foco

Band tira Cátia Fonseca da Gazeta e a contrata para programa vespertino; emissora nega

Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

A Band está com um processo de reestruturação interna, mas os investimentos continuam à todo vapor. Para 2018, a alta cúpula está preparando um novo programa vespertino voltado para o público feminino, e contará com Cátia Fonseca no comando.

O TV Foco teve acesso com exclusividade às informações sobre a contratação da apresentadora, que deixará a TV Gazeta após 15 anos de contrato. O vespertino, que tem estreia prevista para março de 2018, até então não possui título e horário definidos.

O projeto estava sendo desenhado por Diego Guebel, vice-presidente de Televisão, demitido na última quarta-feira (6). Ele previa uma atração que mesclava culinária com pautas de saúde e comportamento. Apesar da demissão, o formato sairá do papel.

Após polêmica, Xuxa surpreende com fotos e declaração sobre Silvio Santos

Cátia foi apresentadora de programas nas extintas emissoras Rede Mulher e Rede Manchete. No final dos anos 90, ela foi para a TV Gazeta, onde apresentou o programa Pra Você, e em 1999, apresentou o Note e Anote por um ano na Record.

Ela retornou em 2002 para a Gazeta e apresentava o Mulheres desde então.

GAZETA NEGA CONTRATAÇÃO

Em nota, a TV Gazeta negou a saída de Cátia Fonseca. Confira o posicionamento da emissora: “A TV Gazeta de São Paulo informa que a apresentadora Cátia Fonseca segue no comando do Programa Mulheres, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50. A informação sobre a sua eventual saída não procede”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com