Mais destaques

Exclusivo: Carlinhos Aguiar é contratado por outro canal após ser demitido do SBT

Carlinhos Aguiar (Foto: reprodução/SBT)
Carlinhos Aguiar (Foto: reprodução/SBT)

Como se sabe, há alguns dias atrás o humorista e ator Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT. No entanto, os seus fãs não precisam mais se preocupar.

É que segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, ele já foi contratado e voltará a interpretar as famosas câmeras escondidas, no programa Topa Tudo, da Band Vale, afiliada da Bandeirantes nas cidades do Alto Tietê.

+Queridinha de Silvio Santos e demitida no passado, veja como está Patrícia Salvador

A atração terá direção de Cristian Gomes e começa a ser gravada na segunda quinzena de janeiro, para estrear já em fevereiro. No elenco além de Carlinhos estão Reinaldo Galera (ex-RedeTV!),  Rogério Gonçalves (ex-SBT e Record) e Zero (Ex-Record).

+O Outro Lado do Paraíso: saiba como será a fuga quase suicida de Clara

O programa será exibido nas tardes de domingo. Para quem não sabe, além do Jogo dos Pontinhos, Carlinhos Aguiar atuou por muitos anos nas câmeras escondidas do Programa Silvio Santos.

RECENTES DEMISSÕES NO SBT NÃO TERIAM RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Como se sabe, nos últimos dias as demissões de Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar pela emissora de Silvio Santos foram dos assuntos mais comentados da TV.

O motivo de toda essa repercussão é o fato de serem dois conhecidos e respeitados artistas, com histórias muito fortes dentro do SBT. Mais que isso, pessoas bastante próximas do Silvio Santos.

Moacyr Franco se preocupou em produzir um vídeo comentando o assunto, em tom de agradecimento, enquanto Carlinhos tentou a sorte e procurou resolver a situação na porta do cabeleireiro Jassa, como tantos já fizeram em inúmeras ocasiões.

Acontece que, diferente do passado, hoje esmo considerando uma série de situações e sofrendo com algumas delas, Silvio tem procurado acatar a decisão dos seus executivos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele tem se afastado cada dia mais dos problemas administrativos da emissora.

Dessa forma, aguardar na porta do Jassa, como o próprio Carlinhos fez, deixou de ser uma solução. Hoje em dia, como ele ouviu de Silvio, “é com eles”, ou seja, com o comando do canal paulista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics