Raul Gil

Raul Gil

Exclusivo! Com demissões no SBT, Silvio Santos faz corte em Raul Gil, mas esquece de avisar apresentador

Após ser proibido de pisar no SBT, Raul Gil é convocado às pressas na emissora e tem fim confirmado: "Necessário"
Raul Gil (Foto: Reprodução)
Raul Gil é cortado do SBT e não é informado sobre mudança (Foto: Reprodução)
Raul Gil é cortado do SBT e não é informado sobre mudança (Foto: Reprodução)

Apresentador sofrerá mudança na emissora em breve

O SBT vem passando por uma série de cortes em seu time de funcionários, só semana passada foi anunciada a demissão de apresentadores como Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Roberto Cabrini, entre outros artistas, isso sem contar os funcionários que ficam por trás das câmeras, nos bastidores do canal da família Abravanel.

+Raul Gil, proibido de pisar no SBT, tem programa na Band divulgado ao vivo por Datena: “Fica de olho”

E com o pedido de demissão de Maisa Silva, Silvio Santos tomou uma nova decisão e escalou o programa Triturando, exibido atualmente de segunda a sexta no canal, para também fazer parte da programação de sábado da emissora. De acordo com informações do TV História, diferentemente do programa exibido durante a semana, o Triturando aos sábados não será ao vivo e sim gravado, porém, será inédito.

+Restaurante tem sacada genial após fim de Gusttavo Lima e Andressa Suita e fatura alto com escândalo

Além disso, o programa também passará a ser exibido em um horário diferente no fim de semana, indo ao ar das 17h15 às 19h45, com um tempo maior de duração.

Veja também

RAUL GIL FOI DEMITIDO?

Com isso, surge o seguinte questionamento: ‘E Raul Gil, o que acontece com ele?’. Pois bem, o apresentador continua nos sábados do canal paulista, porém, cortado do horário noturno, ele ficará restritamente com o horário vespertino, voltando ao seu antigo horário, dessa vez, com um tempo menor em sua duração. O novo horário do Programa Raul Gil a partir do dia 14 de novembro será das 14h15 às 17h15, tendo 3 horas de duração.

Atualmente, vale dizer, Raul Gil segue indo ao ar com edições reprisadas, a previsão é que o apresentador volte a gravar a atração para ser exibida de forma inédita somente em 2021.

+Silvio Santos tenta encontrar funcionário, fica enfurecido com o que vê e dá ordem: “Todos agora”

O TV Foco entrou em contato com Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor do programa do pai no SBT, que com exclusividade contou que nem ele, nem Raul Gil, haviam sido comunicados até então pelo SBT a respeito da mudança.

“Não fui comunicado. Quando eu ficar sabendo de qualquer mudança vou obedecer as estratégias da emissora fazendo o melhor possível”, falou Raulzinho.

Demissão: Raulzinho ao lado do pai Raul Gil (Foto: Reprodução)
Raulzinho ao lado do pai Raul Gil (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários