Band Exclusivo

Exclusivo: Com saída do ar decretada na Band, Pânico se nega a aceitar o fim e toma atitude

Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)
Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)

Conforme o TV Foco já antecipou aqui o Pânico na Band não vai mais continuar na emissora a partir de dezembro deste ano. O canal não tem interesse na renovação do contrato do programa que deverá sair do ar, já que até aqui não conseguiu fechar a negociação com nenhuma outra outra emissora.

Apesar de saber do fim da atração e ter isso de forma bem clara dentro dos estúdios da Band, a equipe do humorístico parece negar o fim. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, a atração já gravou os especiais de fim de ano como Natal e Ano novo e simplesmente não agradeceu em nenhum momento os 14 anos de programa. O fato da atração chegar ao fim não foi mencionado e nem um mero tchau foi dado.

+ Nova música de Claudia Leitte, Lacradora, é acusada de plágio de música de Karol Conka

De qualquer forma, o Pânico na Band seguirá ao vivo até o próximo dia 17 de dezembro e existe certa expectativa para saber se os humoristas vão falar sobre o fim do programa, pelo menos na emissora do Morumbi.

PÂNICO QUER VOLTAR PARA A REDETV! 

A equipe do programa Pânico está fazendo de tudo para não ficar fora da televisão nos próximos anos. O humorístico encerra sua participação na Bandeirantes neste mês e não voltará mais ao ar na emissora de Johnny Saad.

César Tralli cumpre trato feito com marcas, Globo não gosta e diretor toma forte atitude

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, vários integrantes cogitam pedir desculpas para os antigos patrões, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, mostrando que a vida realmente dá muitas voltas. A saída da trupe de lá foi bastante conturbada.

“Alguns são bons, outros não. Sempre analisamos tudo, mas nada interessou efetivamente até agora”, disse Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, que garante estar feliz com a galera do Encrenca, substituto oficial do Pânico nos domingos da RedeTV!.

SAIBA QUAL PROGRAMA PODE SUBSTITUIR O PÂNICO NA BAND

O programa Pânico deixará a grade de programação da TV Bandeirantes a partir do final desse ano. A última apresentação ao vivo da atração acontece no próximo dia 17 e logo depois serão apresentadas edições já gravadas antes.

Ex-nora procura a Justiça e Belo pode ser obrigado a pagar pensão alimentícia da neta; saiba o valor

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora já trabalha em busca de um substituto para o humorístico nas noites de domingo com o inédito e nas noites de sexta com a reprise. O novo programa deve ser um já conhecido do público.

A direção da Bandeirantes está conversando com Antonio Tabet, um dos donos do grupo Porta dos Fundos, para uma possível contratação. Antonio, o Kibe Loco, afirmou que apenas conversou com a direção do canal e que ainda não fechou nada de concreto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;