Exclusivo

BandExclusivo

Exclusivo: Com saída do ar decretada na Band, Pânico se nega a aceitar o fim e toma atitude

Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)
Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)
Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)
Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)

Conforme o TV Foco já antecipou aqui o Pânico na Band não vai mais continuar na emissora a partir de dezembro deste ano. O canal não tem interesse na renovação do contrato do programa que deverá sair do ar, já que até aqui não conseguiu fechar a negociação com nenhuma outra outra emissora.

Apesar de saber do fim da atração e ter isso de forma bem clara dentro dos estúdios da Band, a equipe do humorístico parece negar o fim. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, a atração já gravou os especiais de fim de ano como Natal e Ano novo e simplesmente não agradeceu em nenhum momento os 14 anos de programa. O fato da atração chegar ao fim não foi mencionado e nem um mero tchau foi dado.

+ Nova música de Claudia Leitte, Lacradora, é acusada de plágio de música de Karol Conka

De qualquer forma, o Pânico na Band seguirá ao vivo até o próximo dia 17 de dezembro e existe certa expectativa para saber se os humoristas vão falar sobre o fim do programa, pelo menos na emissora do Morumbi.

PÂNICO QUER VOLTAR PARA A REDETV! 

Veja também

A equipe do programa Pânico está fazendo de tudo para não ficar fora da televisão nos próximos anos. O humorístico encerra sua participação na Bandeirantes neste mês e não voltará mais ao ar na emissora de Johnny Saad.

César Tralli cumpre trato feito com marcas, Globo não gosta e diretor toma forte atitude

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, vários integrantes cogitam pedir desculpas para os antigos patrões, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, mostrando que a vida realmente dá muitas voltas. A saída da trupe de lá foi bastante conturbada.

“Alguns são bons, outros não. Sempre analisamos tudo, mas nada interessou efetivamente até agora”, disse Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, que garante estar feliz com a galera do Encrenca, substituto oficial do Pânico nos domingos da RedeTV!.

SAIBA QUAL PROGRAMA PODE SUBSTITUIR O PÂNICO NA BAND

O programa Pânico deixará a grade de programação da TV Bandeirantes a partir do final desse ano. A última apresentação ao vivo da atração acontece no próximo dia 17 e logo depois serão apresentadas edições já gravadas antes.

Ex-nora procura a Justiça e Belo pode ser obrigado a pagar pensão alimentícia da neta; saiba o valor

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora já trabalha em busca de um substituto para o humorístico nas noites de domingo com o inédito e nas noites de sexta com a reprise. O novo programa deve ser um já conhecido do público.

A direção da Bandeirantes está conversando com Antonio Tabet, um dos donos do grupo Porta dos Fundos, para uma possível contratação. Antonio, o Kibe Loco, afirmou que apenas conversou com a direção do canal e que ainda não fechou nada de concreto.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários