Exclusivo: Diretor de Jornalismo e Silvio Santos entram em conflito após mudanças na grade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/03/2017 10:30

2 min

Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Exclusivo Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Como já informamos, e foi visto na tela da emissora, o SBT à mando de Silvio Santos cortou parte do “Bom Dia e Cia” e o “Clube do Chaves” para exibir o “Primeiro Impacto” nesse horário até as 15h.

+A Fazenda é desmascarada por ex-participante que revela mentiras e reality show confirma novo nome; veja lista

Continua depois da publicidade

+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira

+Maria da Paz volta das cinzas em A Dona Pedaço, tem plano para acabar com a filha e Régis “enterra” Jô

Continua depois da publicidade

Leia também

No entanto, segundo informações exclusivas obtidas por uma fonte para o TV Foco, a decisão repentina causou conflito na emissora, principalmente com o Diretor de Jornalismo.

É que, como já havíamos informado com exclusividade, Silvio havia combinado com o Diretor de Jornalismo para estrear na segunda (03). No entanto, o apresentador voltou atrás e mandou entrar ontem mesmo (23).

Continua depois da publicidade

Com isso, o Diretor em uma ação quase “rebelde”, tentou evitar a subida do helicóptero no programa. No entanto, a informação acabou chegando aos ouvidos de Silvio Santos, que de imediato determinou que colocassem todos os recursos possíveis na atração.

E assim foi feito, duas horas antes do jornal entrar no ar. O motivo para a questão do helicóptero é que a Direção de Jornalismo ficou com receio de comprometer a verba do jornalismo com a atração, já que por questões burocráticas ele teria que resolver esta situação no final do mês, caso faltasse dinheiro em caixa. O que se diz é que da próxima vez que isso acontecer cabeças irão rolar na emissora.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.