Bastidores da TV

Bastidores da TV

Fabíola Gadelha é a participante mais “gordinha” do “Dancing Brasil”; ela revela se isso é uma desvantagem

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Fabíola Gadelha no “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação)

A jornalista Fabíola Gadelha é uma das integrantes do elenco do “Dancing Brasil”, novo programa da Xuxa, que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 3 de abril, e falou sobre sua participação na atração.

Em conversa exclusiva com o TV Foco, Fabíola detalhou a rotina de ensaios, as mudanças de seu corpo e as dificuldades enfrentadas na atração. A âncora do “Cidade Alerta” comentou a perda de peso que sofreu antes de entrar para a disputa e. por conseguinte, as maiores chances de conseguir um bom desempenho durante as etapas.

“Ainda não é o peso ideal pra uma dança”, contou. “Você tira pelo elenco, e eu continuo sendo a mais fortinha. Porque na verdade eu era obesa. Hoje, vamos dizer que eu sou uma gordinha gostosa”, brincou. Gadelha também revelou que, ao contrário do que muitos pensam, seu incentivo principal para perder peso não foi a vaidade. “Meu foco não é ficar magra, meu objetivo era saúde”, garantiu.

Fabíola Gadelha. Antes e depois. (Foto: Divulgação)
Fabíola Gadelha. Antes e depois. (Foto: Divulgação)

Questionada se a nova forma favoreceu seu desempenho nas danças, Fabíola foi bem sincera e revelou ter que usar técnicas especiais para fazer bonito nas apresentações. “Melhorou, com certeza, mas ainda sinto dificuldade. Querendo ou não, meu peso ainda interfere na dança. Tanto é que meu bailarino usa técnicas para que eu possa fazer passos aéreos sem se machucar”, contou.

Ainda assim, a jornalista da Record afirmou que não vê seu peso como uma desvantagem para a competição. “Eu não usaria como desvantagem, mas eu usaria como uma dificuldade maior do que a dos outros. Enquanto eles pegam com mais facilidade, eu tenho que ensaiar mais, treinar mais para poder chegar no mesmo nível”, disse.

Veja também

Gadelha também detalhou sua rotina de ensaios e revelou ser bastante dedicada aos treinos. “A gente tem aproveitado todos os dias. Só temos quatro dias e treinamos 4 horas por dia”, revelou.

Fabíola disse que está muito satisfeita com sua participação e que não hesitou em aceitar o convite da produção para integrar o elenco do reality. “Eu imaginava que eram ritmos que estou acostumada. Achava que eu ia rebolar”, brincou. “São ritmos bem diferentes, mas também não me arrependo, acho que é sempre bom. A dança traz esquilibrio pra vida, e eu tenho  aproveitado porque ao mesmo tempo que eu estou trabalhando eu estou me divertindo e tem sido muito gostoso”, finalizou.

A competição de dança terá 13 episódios e dará o prêmio final de R$ 500 mil para o casal que somar mais pontos durante a temporada. A cada semana, o par que somar menos pontos será eliminado da atração. As notas serão dadas por jurados, alguns profissionais na área e alguns artistas, mas o público de casa também poderá escolher o seu favorito e dar o voto. A estreia acontecerá na próxima segunda-feira.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários