Colunas

ColunasEntrevistasExclusivoRecord

Exclusivo: Dor de cabeça da concorrência, Reinaldo Gottino afirma viver melhor momento da carreira

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
“Balanço Geral” comandado por Reinaldo Gotinno é um dos maiores sucessos da Record atualmente (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, que comanda o “Balanço Geral SP” desde 2014 ao lado de sua trupe formada por Fabíola Reipert e Lombardi, se tornou a verdadeira “dor de cabeça” da concorrência com seu programa na Record.

Ele que assumiu o comando do telejornal da tarde, quando Luiz Bacci deixou a emissora rumo a Band em 2014, bateu um papo exclusivo com a redação do TV FOCO, no qual falou “viver o melhor momento de sua carreira” e também sofrer a forte movimentação da concorrência, que busca estancar a forte audiência de seu programa que em 2015 consolidou a liderança de audiência com o quadro de fofocas “Hora da Venenosa”.

Renato Lombardi, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Edu Moraes/Record)
Renato Lombardi, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”
(Foto: Edu Moraes/Record)

TV FOCO – Este é o melhor momento de sua carreira?

“Sem dúvida o melhor momento de todos nós, uma fase incrível, que esperamos que continue ao longo deste ano. Quem ganha com essa concorrência é o publico, é a mídia, acredito que todos ganham”.

TV FOCO – Qual é o principal fator de sucesso do programa?

Veja também

“O sucesso do programa é uma somatória de fatores. Não é uma pessoa ou um quadro, mas um time, uma química, uma combinação. Fabiola, Lombardi, nossa equipe nos bastidores, tem tudo isso!!!”.

Atualmente o “Balanço Geral” vem provocando uma verdadeira movimentação na concorrência. Na Globo,  por exemplo, o “Vídeo Show” passou por diversas mudanças ao longo dos meses, com a entrada de novos apresentadores como Susana Vieira e a saída outros como Giovanna Ewbank. Mesmo assim, nada foi capaz de segurar a forte de audiência do “Balanço”, principalmente no período do quadro “Hora da Venenosa“, quando a atração chega a atingir picos de até 12 pontos e a liderança isolada. No SBT, não foi diferente, o canal de Silvio Santos lançou o “Fofocando” para enfrentar o programa. No entanto, a atração não teve fôlego e foi substituída pelo “Clube do Chaves” que ampliou os índices do horário, mas não conseguiu vencer Gottino e sua trupe.

Susana Vieira e Miguel Falabella no "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Susana Vieira e Miguel Falabella no “Vídeo Show”
(Foto: Reprodução/Globo)

TV FOCO – Como você enxerga a movimentação da concorrência para segurar o sucesso do “Balanço”?

“Estamos felizes e desafiados para este ano de 2017. Acreditamos que podemos mais. O programa tem muito a crescer”

Vale dizer, que nesta segunda-feira (23), mais um embate pela audiência entre SBT e a Record vai acontecer. Silvio Santos ordenou o fim do “Fofocando” e lança a partir das 14h45, o “Fofocalizando”, um novo programa praticamente com os mesmos apresentadores de antes. A Record, por sua vez, deverá esticar o horário de término do “Balanço Geral” até às 15h05, ao invés de encerrar às 14h45 como de costume. É aguardar para ver essa disputa!

Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta no comando do "Fofocando" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta no comando do “Fofocando”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários