Exclusivo Record

Exclusivo: Gugu começa a construir mega estúdio e dá indícios que fechará com a Band

Gugu pode ir para Band (Foto reprodução0
Gugu pode ir para Band (Foto reprodução0

Ao que tudo indica as negociações entre Gugu Liberato e uma nova emissora ganharam realmente força. É que há alguns meses ele vem conversando com a Record sobre a renovação com a emissora, em contrapartida a história que ele fecharia com o SBT também tomou forma, mas acabou esfriando.

Agora o TV Foco obteve informações exclusivas que podem indicar que o apresentador realmente está fechando uma possível ida para a Band. Até outro dia, a emissora não estava nos planos do apresentador. No entanto, vendo que as negociações com a Record não estavam da maneira que queria, Gugu teria aberto os olhos para a emissora do Morumbi.

Pelo que o TV Foco apurou, um mega estúdio vem sendo construído nas dependências da GPP, produtora do apresentador. De quebra, uma fonte garantiu ao TV Foco que a movimentação de executivos da Band por lá tem sido grande. Os rumores é que Gugu estrearia um programa aos domingos na emissora, mas tudo produzido diretamente da produtora dele.

GUGU ESTARIA IRRITADO COM PROPOSTA DA RECORD

Gugu Liberato terá nova reunião com a direção da Record nesta semana, após passar o fim de semana gravando matérias para seu programa nos Estados Unidos. A informação que circula é que este poderá ser um encontro decisivo, que resolverá de vez a questão, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Como se sabe, assim como já fazem Xuxa e Roberto Justus, a Record decidiu que Mion, Sabrina e Gugu Liberato também terão que ter programas por temporada no ano que vem. Agora, existe a necessidade de se chegar a um que agrade os dois lados, mas até agora nada de achá-lo.

+ Mesmo namorando, Caio Castro tenta passar o “rodo” atrizes novatas da Globo

A Record, por sua vez, acha que o Power Couple pode ser o formato ideal para o Gugu no ano que vem, o que tem desagradado o apresentador, sendo esta a razão do impasse. As opções são convencer Gugu do contrário ou buscar um outro formato que agrade ambas as partes.

No entanto, se nada disso acontecer, pode ser o fim da parceria entre o loiro e a TV dos bispos. A tendência que se observa nos bastidores da Record, muito de acordo com a declaração de alguns dos seus diretores, é que várias situações vão mudar para o ano que vem. Tem até um dos diretores mais poderosos da casa que não se cansa de repetir: “quem ficar vai se dar bem”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;