Mamma Bruschetta

Exclusivo! Mamma solta bomba de Catia no SBT, fica irreconhecível com 50 kg menos e expõe demissão: “Traumatizante”

Mamma Bruschetta, está no SBT e Catia Fonseca na Band (Foto: Montagem)
Mamma Bruschetta, está no SBT e Catia Fonseca na Band (Foto: Montagem)

Em entrevista exclusiva ao TV Foco, Mamma contou um pouco dos bastidores do SBT

A apresentadora Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista exclusiva ao TV Foco no Instagram. A famosa que é contratada de Silvio Santos conversou com o jornalista Felipe Reis sobre Catia Fonseca, sua demissão da Gazeta e futuro no SBT.

+ Após separação conturbada e traição, Débora Nascimento faz declaração amorosa e retorno com José Loreto é exposto

+ SBT apunhala sonho de Silvio Santos e chuta volta do Aqui Agora após menosprezo de apresentadores: “Não aceitou”

Logo no início do bate-papo, Mamma contou como está vivendo este tempo de isolamento na quarentena. A famosa disse que isso já aconteceu bem antes para ela: “Depois que descobri meu câncer, em setembro do ano passado, eu fui cuidar. Então, desde aquele tempo estou segregada em casa”.

Felipe Reis e Mamma Bruschetta em live no Instagram (Foto: Montagem)
Felipe Reis e Mamma Bruschetta em live no Instagram (Foto: Montagem)

Mamma contou que sente que ter descoberto a doença foi uma casualidade do destino. A apresentadora do SBT pediu licença da emissora para realizar uma cirurgia bariátrica e ao realizar exames, descobriu o câncer no esôfago:

“Eu não precisaria ter pedido para sair pra fazer a bariátrica, não teria necessidade nenhuma. Mas eu estava me sentindo pesada, e resolvi fazendo. Nos exames acabei descobrindo. Graças a Deus descobri nesta época, porque estava pequeno”.

Revelou que por conta da mudança na dieta alimentar, acabou perdendo quase 50 quilos e se continuar perdendo este peso, não pretende realizar a bariátrica novamente.

A apresentadora contou que está aproveitando o tempo em casa para acompanhar canais do Youtube: “Eu to muito influenciada pelos Youtubers da moda. Tipo Diva Depressão, Virou Festa, o Klébio… São pessoas que estão me dando estímulo para criar coisas”.

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)

MAMMA BRUSCHETTA EM NOVO PROJETO

Ela revelou seu novo programa de fofocas no Youtube, e contou sobre o vídeo que será lançado neste sábado. Mamma abriu o jogo sobre quem irá fofocar no episódio: “Brigas da Ana Maria com a Globo, Simone e Simaria…”.

No canal, a apresentadora faria o programa ao vivo mas viu que as questões técnicas a impediram e decidiu gravar a atração.

MAMMA EM DEMISSÃO DA GAZETA

Mamma Bruschetta, emocionada, contou sobre quando foi demitida da TV Gazeta: “Foi uma das poucas vezes que eu fiquei traumatizada. Eu sempre levo a vida de boa, aceito tudo o que acontece, mas nessa época eu me senti um pouco injustiçada. Ele só ouviu o lado dele, ele não ouviu o meu lado”.

O fato aconteceu porque Mamma foi convidada para uma conversa com Silvio Santos e o diretor da Gazeta não gostou nenhum pouco da situação.

+ Bomba! Dra Anahy, do Casos de Família, fala sobre farsa no programa e confessa ter caído em armação: “Combinado”

+ Fernanda Souza é transformada, se declara à mulher, surge agarrada em foto e assume ao Brasil: “Finalmente”

Catia Fonseca e Mamma Bruschetta (Foto: montagem)
Catia Fonseca e Mamma Bruschetta (Foto: montagem)

CATIA FONSECA NO SBT

O jornalista Felipe Reis questionou a apresentadora sobre uma possível ida à Band, já que sua amiga Catia Fonseca está lá. Mamma desviou da pergunta e afirmou sobre outros canais: “Eu amo Gazeta e eu amo o SBT muito”.

Na conversa Mamma Bruschetta revelou que gostaria de ter a companhia de Catia Fonseca no SBT: “Eu adoraria um dia conseguir ficar no SBT e com a Catia também. Adoraria ficar com a Catia”. Veja entrevista na íntegra abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida