Silvio Santos

Exclusivo: Silvio Santos cancela volta do Fofocalizando, volta Lívia Andrade para geladeira e tem reviravolta no SBT

Lívia Andrade fala sobre sua saída do Triturando do SBT e sobre Chris Flores assumis o posto de apresentadora da atração (Montagem: TV Foco)
Lívia Andrade fala sobre sua saída do Triturando do SBT e sobre Chris Flores assumis o posto de apresentadora da atração (Montagem: TV Foco)

Silvio Santos cancela volta do Fofocalizando de última hora e coloca Lívia Andrade na geladeira novamente do SBT

O SBT nem bem colocou na grade de programação a volta do Fofocalizando, que as coisas já mudaram completamente novamente. É isso mesmo, o TV Foco, obteve informações em primeira mão dos bastidores do canal, que a volta do programa de fofocas sob o comando de Lívia Andrade foi cancelada.

+Adriana Araújo, Chris Flores e Britto Jr: Do auge máximo na Record, são menosprezados, punidos e descartados

Na sexta-feira, foi confirmado que o Fofocalizando voltaria ao ar. Com isso, Flor, que havia sido escalada, deixaria a atração, que passaria a ser comandada por Lívia Andrade. Acontece, que agora, as coisas mudaram novamente. Silvio Santos ordenou que o formato do programa de fofocas, só voltará ao ar, após a pandemia.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após dizer ter 18, se assumir e tirar a roupa, expõe parte íntima: “Combinando”

Segundo o que se sabe, Leão Lobo, por exemplo, que faz parte do elenco e é do grupo de risco, só poderá voltar ao programa de fofocas após o fim da pandemia. Desta forma, Lívia Andrade, que havia sido convocada, volta para a geladeira do SBT novamente.

SILVIO INSISTE NO FORMATO

Ainda segundo o que o TV Foco apurou, tudo indica que Silvio Santos não desistiu da ideia de insistir no formato do Triturando, um programa de formato próprio do SBT, que acabou caindo nas graças do dono do SBT, apesar da baixa audiência que o programa vem trazendo.

+Falência! Neusa Borges, Belo e “Beiçola” vão ao fundo do poço, tem contas bloqueadas e ficam até sem ter o que comer

Com essa situação de instabilidade, o SBT aborta novamente a volta do Fofocalizando e seguirá no Triturando com o time composto por Flor, Cartolano, Ana Paula Renault e Chris Flores. Falando em Flor, ela fez um longo desabafo na web e deixou claro que ficou chateada com a forma como foi comunicada pelo diretor da atração, que não faria mais parte do programa, quando a decisão foi tomada na última sexta-feira.

Flor afirmou que se sentiu desrespeitada com a situação e postura do diretor do SBT. Agora, com o retorno dela ao comando da atração, o climão deverá imperar também.

Triturando é alvo de ordens de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)
Triturando é alvo de ordens de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!