TV Foco

Executivo da TV Integração ministra palestra em um dos maiores congressos de Engenharia de Televisão

TV Digital: Desafios da Interiorização serão apresentados no SET 2010

Diretor da TV Integração

O diretor de engenharia da TV Integração, Paulo Feres, apresentou nesta terça-feira (24), os desafios da digitalização do sinal da TV Integração no interior de Minas, no Congresso de Engenharia de Televisão (SET 2010), em São Paulo.

Reforçando o pioneirismo, a afiliada Rede Globo mais uma vez é citada como um dos exemplos mais bem-sucedidos de implantação da TV Digital. A emissora foi a primeira do país, fora dos grandes centros, e a segunda em Minas Gerais a implantar o sinal digital.

O executivo da TV Integração falou da experiência e desafios da implantação do sinal da TV Digital em Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e também das cidades da área de cobertura da afiliada.

O SET 2010 é promovido desde 1988 pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e Telecomunicações e faz parte da 19ª edição da Feira Broadcast & Cable – a maior feira de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina.

O evento tem como objetivo discutir cenários e indicar tendências, lançamentos e atualidades do setor. A programação conta com palestras, talk shows e debates com profissionais de destaque no mercado. O congresso vai até o dia 27 de agosto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008