Executivo de emissora americana fala sobre possível retorno da série Friends


Executivo garante que Friends não terá uma nova temporada. (Foto: Divulgação)
Executivo garante que Friends não terá uma nova temporada. (Foto: Divulgação)
Executivo garante que Friends não terá uma nova temporada. (Foto: Divulgação)

Considerada uma das melhores e mais populares séries de todos os tempos, Friends pode ganhar uma nova temporada após 14 anos. Os rumores surgiram em meio à nova tendência de produções antigas que estão sendo ressuscitadas na TV americana.

No entanto, Robert “Bob” Greenblatt, presidente do conselho de administração da rede NBC, tratou de acabar com os rumores e garantir, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que Friends jamais ganhará uma continuação. O executivo aproveitou a oportunidade para também acabar com as expectativas dos fãs a respeito de um revival de Seinfeld (1989-1998), outra sitcom de sucesso da emissora e que ficou conhecida por revolucionar o gênero nos Estados Unidos.

+ Sucesso no YouTube, Rezende Evil é elogiado por seu empenho como ator em nova série do SBT

As especulações sobre o retorno de séries de sucesso da NBC também ganharam força em virtude de Will & Grace, sitcom que voltou ao ar com episódios inéditos na emissora após 11 anos. Apesar de descartar um revival de Friends e Seinfield, a NBC pode promover o retorno de The West Wing (1999-2006), série aclamada pela crítica, que pegaria carona no momento político conturbado que vive os Estados Unidos.

FALANDO EM RETORNO…

Veja também

Na última semana, a clássica série Roseanne estreou sua nova temporada nos Estados Unidos após 21 anos, e espantou muita gente ao registrar a segunda maior audiência da temporada entre todas as séries americanas, superando produções populares e já consolidadas.

Segundo dados divulgados pela revista Variety, o retorno da produção, exibida pela rede aberta ABC, foi visto por 18,2 milhões de telespectadores. O índice supera até mesmo o do então final da série, em 1997, que atingiu 16,6 milhões de pessoas, e em uma época em que não havia alternativas como a internet e o mercado de streaming. A comédia ainda superou todos os outros concorrentes do horário, incluindo o reality The Voice (NBC), e as séries NCIS (CBS), Máquina Mortífera (Fox) e Flash (The CW).

A marca de Roseanne fica atrás apenas de um episódio de This is Us exibido após o Super Bowl, em fevereiro, e que foi visto por 26 milhões de pessoas. A comparação, no entanto, chega a ser injusta, uma vez que o Super Bowl é tradicionalmente a maior audiência do ano na televisão, e impulsiona as produções que são exibidas logo na sequência, como foi o caso de This is Us.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.