TV Foco

TV Foco

Servidores que entraram em greve terão dias descontados no salário, decide União

Servidores que entraram em greve terão dias descontados no salário, decide União

A  União  definiu procedimentos que serão adotados para servidores ativos do Executivo Federal em situações de paralisação do trabalho devido ao exercício do direito de greve. O tema carecia de regulamentação.

Com as regras, que entram em vigor em 1º de julho, fica estabelecido que os profissionais terão desconto no contracheque referente aos dias em que não exercerem suas atividades .

Continue lendo a matéria completa em IG.com.br

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários