Audiência da TV Verdades Secretas

Exibida às 22h, “Verdades Secretas” alavanca audiência do horário na Globo

A novela viu os índices do horário dispararem (Foto: Divulgação)
A novela viu os índices do horário dispararem (Foto: Divulgação)

Se por um lado da novela das nove só derruba a audiência o horário nobre da Globo, a atual novela “das dez”, “Verdades Secretas”, segue sendo motivo de alegria no canal, assim como todas outras tramas  dos demais horários.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem alavancado os índices da faixa das 22h, que entra na sequência de “Babilônia”. Em comparação com as últimas quatro quintas-feiras, “Verdades” fez subir 4 pontos em São Paulo e 5 no Rio.

O horário passou de 15 pontos com 29% de share para 19 e 35% na Grande São Paulo. Já no Rio, a trama marcou 23 de média e 43% de participação, superando os 18 pontos de média com 35% de share que vinha marcando.

Esse aumento na audiência equivale a 26% em São Paulo e 28% na capital carioca e região metropolitana. Os bons resultados ainda impulsionaram as atrações seguintes, que foram empurradas para a segunda “linha de shows”.

Série dos anos 50, “I Love Lucy” é derrotada pela Record na estreia

O humorístico “Chapa Quente”, exibido nas noites de quinta-feira, subiu três ponto na Grande São Paulo e quatro no Rio, crescendo 30% e 33% em relação a semana passada, que marcou 13 de média em São Paulo e 16 no Rio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com