Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Exibida mais cedo, Pantanal tem queda no ibope com Tadeu reatando com Guta e Trindade se declarando para Irma; veja parcial

Exibida mais cedo, Pantanal tem queda no ibope com Tadeu reatando com Guta e Trindade se declarando para Irma (Foto: Reprodução / Globo)
Exibida mais cedo, Pantanal tem queda no ibope com Tadeu reatando com Guta e Trindade se declarando para Irma (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal, foi exibida mais cedo na Globo.

No capítulo desta quarta-feira (22), Pantanal foi exibida mais cedo por causa do futebol na Globo. O destaque do capítulo foi para Trindade (Gabriel Sater) se declarando para Irma (Camila Morgado) no remake assinado por Bruno Luperi.

Filó (Dira Paes) acabou desabafando com Irma, dizendo que não está gostando do flerte de Trindade com ela, onde a dona de casa preferia que a ruiva estivesse se relacionando com José Lucas (Irandhir Santos). Elas também conversaram sobre as suspeitas do ex-caminhoneiro estar de olho em Juma (Alanis Guillen).

SAIBA MAIS! Ao contrário da trama que é repleta de conflitos, os bastidores de Pantanal é só festa: Murilo coloca até Velho do Rio para dançar

Tadeu (José Loreto) reatou com Guta (Julia Dalavia) e mais uma vez Filó entrou em cena, tentando esconder ao máximo que não ficou feliz de ver o filho e a engenheira de namorico na novela das nove da Globo.

Com isso Pantanal,  teve uma quarta-feira com uma audiência em queda e registrou 27.1 na Grande São Paulo e 28.8 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quinta-feira (23).

Veja também

 

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA QUARTA-FEIRA (22)

GLOBO

  • PANTANAL: 27.1

SBT

  • POLIANA MOÇA: 6.3

RECORD

  • TODAS AS GAROTAS EM MIM: 4.6

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 4.0

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quarta-feira (22) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (23)

Juma avisa Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele. Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento.

Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta. Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove.

Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários