Exibida mais tarde, “Tela Quente” registra recorde negativo de audiência
Recorde negativo
A Rede Globo exibiu o filme inédito “A Trilha” no fim da noite desta segunda-feira, 24 de junho. A atração rendeu baixos índices de audiência para emissora.
De acordo com dados do Ibope, o “Tela Quente” marcou 14 pontos de média. É um dos menores índices registrado pela sessão de filme. A novela “Saramandaia”, exibida antes da “Tela Quente” alcançou uma média de 27,5 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br