Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Exigência de Cássio e Augusto imparável: Corinthians age na surdina por volta triunfal de craque após 7 anos

Por exigência de Cássio, Augusto vai atrás de craque para reforço no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Por exigência de Cássio, Augusto vai atrás de craque para reforço no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Após exigência do goleiro, ex-craque do Timão pode ter retorno cravado para reforçar a equipe em 2024

O Corinthians, apesar de ser considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro, vem enfrentado uma série de situações delicadas no decorrer da sua carreira.

Acontece que na temporada de 2023, o Timão não teve sua melhor performasse sobre os gramados, ficando no meio da tabela da Série A e correndo um risco enorme de cair para o z-4.

Além disso, o clube enfrenta uma alta quantidade de dívidas, o que atrapalha na tomada de decisão em contratar novos membros para a equipe, que possam influenciar o time a ter um desempenho melhor esse ano.

Todavia, apesar dos parâmetros negativos, o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, vem tentando desempenhar um trabalho de muito suporte e responsabilidade para o Alvinegro.

Dessa forma, o mandatário vai em busca de um nome que fez história na trajetória do clube e que pode ajudar a equipe nesse fase decisiva na carreira do Timão. O nome em destaque trata-se do zagueiro Pablo, que atualmente integra o Flamengo.

Veja também

Zagueiro Pablo - (Foto: Reprodução / Internet)
Zagueiro Pablo – (Foto: Reprodução / Internet)

Pablo do Flamengo vai voltar para o Corinthians?

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do UOL Esportes, o jogador possui contrato com o rubro-negro até o fim de 2025, mas tem sido um peça muito pouco usada nas partidas em campo do Mengão, situação essa que pode gerar um acordo entre os gigantes sobre a negociação do atleta.

A chegada de Pablo no Corinthians pode reforçar ainda mais as estratégias traçadas em campo pelo técnico Mano Menezes, uma vez que o próprio goleiro Cássio assume que o clube precisa de membros para fortalecer a equipe.

Vale lembrar que o jogador de 32 anos defendeu a camisa do clube paulista em 2017, e após 7 anos poderá retornar ao time deixar mais uma vez seu nome registrado no Alvinegro.

O carque experiente e veterano do Timão, assume que o time precisa de novo integrantes, ressaltando que ‘volante não dá pra jogar como zagueiro’.

“A gente precisa contratar, a gente precisa trazer. A gente tem que ser honesto também. Não cabe a mim quem contrata, quem vem, quem chega, mas, nós precisamos reforçar. O volante não dá pra jogar como zagueiro, nós precisamos trazer jogadores, nós precisamos melhorar.”, disse Cássio durante em entrevista, segundo a ESPN.

Goleiro Cássio em entrevista - (Foto: Reprodução / Internet)
Goleiro Cássio em entrevista – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA