Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Exorcizar a montanha russa interna”, Sandy expõe desfecho e confirma ao Brasil: “Cavar a fundo”

Sandy (Reprodução)
Sandy (Reprodução)

Cantora faz carta aberta sobre significado de nova música

Sandy tornou-se um dos maiores sucessos nos anos 2000 devido a dupla com seu irmão Junior.

No entanto, uma das duplas mais queridinhas do Brasil chegou ao fim em 2007 e os cantores lançaram seus nomes em suas carreiras solos.

Nesta sexta-feira, 10, Sandy foi encontrada em um cativeiro com o pescoço totalmente torcido para trás.

Mas calma, o clique não passou de uma divulgação para a nova música da cantora, Universo Reduzido.

Sandy aproveitou o momento para escrever a letra na legenda. “Eu vi centenas de céus abertos, fechados, indecisos, Vi tormentas e eclipses, Verão, inverno, outono, primavera da janela”, diz um trecho.

Veja também

Sandy divulga nova música (Reprodução)
Sandy divulga nova música (Reprodução)

CARTA ABERTA DE CANTORA

Além disso, recentemente, a artista fez uma carta aberta na qual explica o significado da letra.

“A música Universo Reduzido é uma tentativa de organizar, expressar ou, talvez, até exorcizar a montanha russa interna de emoções dos últimos dois anos”, começou Sandy, que continuou:

“É uma música muito introspectiva que se esforça em cavar a fundo sensações muito reais – às vezes muito subjetivas e às vezes bem objetivas – que fazem parte desse novo vocabulário de emoções com que fomos obrigados a conviver nesses últimos tempos”, disse a cantora.

FIM DE CARREIRA?

Com mais de vinte anos de carreira, Sandy já pensou em anunciar o fim devido alguns problemas do passado.

Durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy revelou que possui uma doença sem cura: a sinusite crônica.

De acordo com a filha de Xororó, a doença é tão forte que o pensamento de desistir já passou pela sua cabeça.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, começou Sandy, que continuou:

No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse a artista.

 

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários