Exploração e crises de choro dos artistas no camarim: veja a triste realidade dos bastidores da TV Colosso

24/01/2020 às 1h33

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
Exploração e crises de choro dos artistas no camarim: veja a triste realidade dos bastidores da TV Colosso - Imagem: TV Globo
Exploração e crises de choro dos artistas no camarim: veja a triste realidade dos bastidores da TV Colosso; Globo

Exploração e crises de choro dos artistas no camarim: veja a triste realidade dos bastidores da TV Colosso – Imagem: TV Globo

Exibida de 1993 até 1997 na Globo, a TV Colosso marcou toda uma geração e agora verdades sobre os bastidores começaram a aparecer.

TV Colosso estreou na Globo em 1993 e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos voltados par ao público infantil. Entre alguns quadros do programa, desenhos animados eram transmitidos. Mas a alegria da criançada daquela época durou apenas quatro anos, pois em 1997, a atração chegou ao seu fim e deu lugar para Angel Mix e Caça Talentos, ambos comandados por Angélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas como em todos os programas infantis, a TV Colosso também carrega muitos mistérios e histórias de bastidores muito bizarras. Recentemente, Mônica Rossi, dubladora da personagem principal, Priscila, contou tudo o que passava por trás das câmeras e revelou a difícil rotina daquele momento tão icônico de sua carreira e da história da TV brasileira também.

Priscila era a produtora chefe da TV Colosso que fez sucesso na Globo entre 1993-1997 (Imagem: Reprodução)

Priscila era a produtora chefe da TV Colosso que fez sucesso na Globo entre 1993-1997 (Imagem: Reprodução)

No bate-papo com o site Notícias da TV, Mônica contou que todos os atores da  TV Colosso chegavam na Globo às 20h e saíam quando tudo acabasse. Isso poderia ser 2,3 ou mais de madrugada ainda. A artista relembra que era um momento em que eles dormiam no volante e até caíam no sono falando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais para frente no papo, a moça conta que às vezes sentia vontade de chorar quando saía das gravações da TV Colosso de madrugada. Porém, apesar disso tudo, Mônica considera uma época maravilhosa e que apesar de toda a exploração da televisão com os atores, eles se divertiam bastante.

Todo esse cansaço descrito por ela se deve ao fato de que todos os artistas da TV Colosso tinham outras atividades fora da Globo. Mônica conta que o começo das gravações do programa foi o mais complicado porque ainda estavam definindo vozes para cada personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Colosso – Imagem: TV Globo

Impacto na carreira

Mônica conta que o programa fez tanto sucesso que a personagem principal, Priscila, a qual ela faz a voz, consegue sobreviver sem estar ligada ao programa. Isso quer dizer que ela faz eventos para adultos nostálgicos que amavam assistir à atração quando eram crianças. Há também um canal em que a protagonista da atração sempre posta vídeos e consegue fazer milhões de visualizações com o público infantil. Para assistir aos episódios basta ir até o canal do YouTube chamado “PlyKids Brasil” e procurar pela lendária cadelinha branca.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Record faz milagre no horário nobre + Raquel Brito se pronuncia + Desfecho de Sandra na Globo     

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
tv colosso

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.