Celebridades Mayra Cardi

Exposto por Mayra Cardi, Arthur Aguiar rompe o silêncio, escancara traições e faz revelação: ‘Admito’

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais casados (Reprodução) (Foto: Montagem/TV Foco)

Após Mayra Cardi vir a público e fazer graves acusações, Arthur Aguiar se manifestou e admitiu ter traído a mãe de sua filha

Arthur Aguiar se manifestou publicamente pela primeira vez neste sábado, 27, sobre as acusações que foram feitas por sua ex-esposa, Mayra Cardi, mãe de sua filha, a pequena Sophia, que, em vídeo no Instagram, fez graves acusações contra o ator de novelas da Globo, dentre os quais o de ter vivido em um relacionamento abusivo.

Também por meio das redes sociais, Arthur Aguiar rompeu o silêncio para rebater algumas das acusações feitas por Mayra Cardi e admitir que, sim, ele de fato traiu a mãe de sua filha. No entanto, o artista nega que tenha tido comportamento abusivo para com a influenciadora digital e, também, que tenha sido o responsável por ela ter “arrebentado” os pontos da cirurgia pós-parto.

+Com fama de bem dotado, Gusttavo Lima expõe ‘linguiça’ ao vivo e choca com revelação: ‘Você gosta?’

+Neto recebe recado duro de Denílson, fala sobre demissão da Band e expõe verdade: ‘Fiquei com medo’ 

MAYRA CARDI EXPÕE MOTIVO DA SEPARAÇÃO

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais casados (Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais casados (Reprodução)

 

Famosa por ter participado do reality show da Globo, Big Brother Brasil, e atualmente ser dona de sua própria, Mayra Cardi estava casada há alguns anos com o ator da Globo e ex-Record, Arthur Aguiar – juntos, os dois são pais da pequena Sophia.

Recentemente, porém, a famosa escancarou o fim de seu casamento com o artista, mas não explico o motivo. Nessa sexta-feira, 26, porém, ela fez um longo desabafo no Instagram, no qual expôs o porquê do divórcio, como as infidelidades do marido e o fato dele, supostamente, não ajudá-la a cuidar da própria filha pequena.

Ainda, a ex-BBB contou que quando se casou com o ator ele estaria falido e, para ajudá-lo, ela o teria incluído em suas contas e na própria empresa. No desabado, a influenciadora questiona se isso fez com que Aguiar tivesse se sentido “menos homem” e, por isso, resolveu traí-la.

ARTHUR AGUIAR ADMITE QUE TRAIU MAYRA CARDI

Em sua defesa, o ator da Globo negou que seja um “abusador” e afirma que “nunca vai ser”. Porém, o artista acabou admitindo que ele traiu a ex-esposa, salientando que não se “orgulha disso”.

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nunca vou ser”, iniciou Arthur Aguiar, destacando que tem várias amigas mulheres e que elas não estariam perto dele, caso ele fosse “aquilo que fui retratado no vídeo”.

O ator nega também que tenha sido o motivo pelo qual Cardi arrebentou os pontos da cirurgia após o nascimento da filha, e diz que “ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer”.
Quanto às traições, ele declara:”Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu”.

+Traída, Poliana Rocha expõe sofrimento e chuta intimidade de Leonardo após sexo com garota de programa: ‘Não é normal’

Por fim, Arthur Aguiar disse que Mayra Cardi o proibiu de ver a filha e “de pegar minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava”. “Isso ela não falou, mas ela proibiu”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco