Claudia Leitte

Claudia Leitte

Expulsa da The Voice e ridicularizada por Ana Maria, Claudia Leitte chora após humilhação: “Tristeza”

Claudia Leitte não agradou boa parte dos telespectadores durante sua participação no The Voice (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte chora em desafabo nas redes sociais

Claudia Leitte deixou o The Voice Kids da Globo após a emissora promover algumas mudanças para mudar a cara do programa. Com isso, ela agora se dedica a novos projetos. Como, por exemplo, as entrevistas com os atletas que disputarão as Olimpíadas de Tóquio.

Para quem não sabe, Claudia Leitte é a madrinha do Brasil e está fazendo uma série de conversas com os atletas que irão participar. Além disso, ela está cuidando dos novos rumos da carreira. Sem poder realizar shows, ela está precisando se virar.

Enquanto a rotina não volta, Claudia Leitte tem aproveitado para expor detalhes da rotina, conversa com os seguidores, participa de programas online. Em uma postagem recente, por exemplo, ela contou que se emocionou ao reviver um dos momentos mais especiais da carreira.

Veja também

Claúdia Leitte se desculpou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

“Cansada, mas se curtiu e quis dormir maquiada…ps. Ontem à noite assisti a #Carnaval, na @netflixbrasil, e me amarrei. Dei risada, senti saudade de mim, das minhas amigas, do #BlocoLargadinho, do #BlocoBlowOut, da minha terra no verão NORMAL, chorei… foi massa! Valeu, pessoal envolvido nesse projeto, por mostrar um cadinho da experiência que todo mundo tem que ter um dia na vida #SalvadorMeuPaís !”, desabafou Claudia Leitte.

Na foto postada, é possível notar que a cantora estava chorando. Os fãs deixaram mensagens de carinho para Claudia Leitte. “Esse filme é um gatilhão!!”, comentou uma fã emocionada. “Que Deus nos permita viver tudo isso logo”, pediu outra. “Assisti também e gatilhei toda pra um carnaval, pro Blow e Largadinho, pro seu trio… AAAA que saudade!”, comentou outra fã.

‘EXPUSÃO’ DO THE VOICE

Claudia Leitte foi barrada na final do The Voice+, após ter contato com uma pessoa infectada pela Covid-19 e participou do evento por vídeo chamada. A emissora achou melhor evitar que a cantora colocasse outras pessoas em perigo.

PISÃO DE ANA MARIA BRAGA

Serginho Groisman, ao falar sobre o atual momento político e de pandemia no país, questionou as convidadas sobre o que causava indignação.

Enquanto Ana Maria e Deborah citaram a falta de vacina e o negacionismo como uma de suas indignações, Claudia Leitte optou por não comentar sobre o assunto. “A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde brilhar um luz para desfazer o que está acontecendo”, disse.

Isso gerou uma enorme repercussão negativa nas redes sociais e a cantora teve que voltar atrás. Ela se desculpou e ressaltou que está buscando aprendizado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários