Globo

CelebridadesGlobo

Expulsa de Pantanal, protagonista corre da Globo e expõe o que aconteceu: “Todo mundo sabe”

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Fora de Pantanal, Juliana Paes se jogou na Sapucaí

Juliana Paes fez parte de Pantanal como Maria Marruá e apesar de ser assassinada na trama, ela marcou o público e é sempre lembrada. Mas, livre das telinhas, ela está aproveitando o Carnaval como musa do Nosso Camarote.

Ao Gshow, ela comentou sobre a felicidade de está vivenciando o Carnaval. “Que eu amo o Carnaval, todo mundo sabe… estou com muita saudade daquela energia única da Sapucaí. Não teria forma melhor de retornar à festa a não ser como musa do Nosso Camarote, esse espaço querido onde reencontrarei os amigos”, disse a estrela de Pantanal.

Ela que já foi Rainha de bateria da Viradouro e Grande Rio, comentou sobre a emoção de vê a escola na avenida. “E na sexta, sei que a emoção será grande. É o dia que a Viradouro invade a Avenida em busca do bicampeonato. Desfilei na Viradouro durante anos, 5 deles à frente da bateria. Com certeza, vou vibrar e me emocionar muito ao ver a escola passar”.

PENSA EM JUMA

Juliana Paes contou que está tendo dificuldade de sair da sua personagem em “Pantanal”, e que pensava na história de Maria Marruá e sua filha, Juma (Alanis Guillen) mesmo quando estava fora das gravações e em família. “Às vezes vem uma culpa, porque você está com os seus filhos, mas você está pensando em Juma e Pantanal”, declarou a atriz.

A revelação da estrela aconteceu no programa “Encontro”, desta sexta-feira (22). “É muito difícil. As pessoas não têm noção do quanto a gente se envolve, do quanto a gente se entrega, do quanto a gente deixa de ser a gente para ser outro, a doação de pensamento. Às vezes você está num momento em família e pensando no personagem”, detalhou Juliana Paes, que está curtindo muito.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários