Serginho Groisman

Serginho Groisman

Em meio a expulsão de estúdio e corte da Globo, Serginho Groisman sofre reviravolta após 20 anos no Altas Horas

Serginho Groisman superou desconfiança da Globo e bateu recorde de audiência no Altas Horas
Serginho Groisman superou desconfiança da Globo e bateu recorde de audiência no Altas Horas- Foto: Divulgação/Globo

O apresentador superou os problemas nos bastidores da Globo e vive uma de suas melhor fases no Altas Horas

Serginho Groisman é um dos apresentadores mais antigos da Globo, no ar com o seu Altas Horas há duas décadas, o veterano passou por momentos delicados na emissora nos últimos dois anos mas bateu o pé junto a alta cúpula do canal e hoje vive um dos seus melhores períodos na Platinada.

A reviravolta de Serginho foi sacramentada com o novo horário do Altas Horas, que desde o final de abril, ocupa o horário logo após Pantanal.

Segundo dado obtidos pelo Na Telinha, junto ao Ibope, o programa de auditório cresceu 39% se comparado aos índices que alcançava na faixa das 23h30.

Serginho tinha o desejo de colocar seu programa mais cedo há muitos anos e não desistiu da ideia mesmo depois de ter tido a plateia cortada e ser envolvido em boatos de que poderia deixar o canal para uma renovação da grade aos sábados.

Atualmente, o Altas Horas voltou a ganhar fôlego na Globo e ocupa a liderança do horário com 16,8 pontos.

Veja também

VIVENDO BOA FASE NA GLOBO, SERGINHO ESTARIA EM CONFLITO COM PATRICIA POETA

Patricia Poeta e Serginho Groisman estariam vivendo embate por estúdio na Globo
Patricia Poeta e Serginho Groisman estariam vivendo embate por estúdio na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Apesar do recorde de audiência, o veterano e a equipe do Altas Horas estariam lidando com um novo problema nos corredores da Globo: A divisão do estúdio com Patricia Poeta.

Isso mesmo, de acordo com Kaká Meier, colunista do Melhor da Tarde, a Globo definiu que Manoel Soares e Patricia Poeta vão usar o mesmo estúdio que Serginho nos estúdios em São Paulo, mas que a prioridade seria para a nova versão do Encontro.

O problema é que por ser diário, a revista eletrônica mudaria os dias de gravação do programa de auditório.

Sendo assim Patricia Poeta “expulsaria” o apresentador e a equipe do Altas Horas dos seus dias tradicionais de gravação, que atualmente ocorrem às terças e às quintas.

A ideia da direção da Globo é realocar Groisman e a produção do seu programa para os finais de semana, para que haja tempo hábil para as mudanças entre os cenários do Altas Horas e do Encontro.

A jornalista da Band informou que a mudança desagradou os colaboradores do Altas Horas, já que o programa pode lidar com uma futura debandada de convidados para as gravações ao finais de semana, já que cantores e os demais artistas costumam trabalhar justamente na sexta, no sábado e no domingo.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários