TV Foco

Expulso do BBB19 após acusação de assédio, Vanderson Brito muda de vida e vira empresário da moda

Vanderson Brito do BBB19 (foto: Divulgação)
Vanderson Brito do BBB19 (foto: Divulgação)

Expulso do BBB19 pela Globo após ter sido intimado pela polícia por acusação de estupro, Vanderson Brito continua sendo assunto em toda a mídia. O caso polêmica acabou sendo arquivado pela Justiça depois que o biólogo prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Acre.

+Apontadas como rivais, Anitta posa na neve, ganha elogios e comentário inusitado de Bruna Marquezine

Dessa vez, Vanderson Brito voltou aos holofotes por conta de seu lado empreendedor. O ex-participante do Big Brother Brasil fez uma parceria com a marca Forest Man e vai assinar uma linha de roupas inspirada nos povos indígenas. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

+Fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento vira fantasia de Carnaval e sobra até para Marina Ruy Barbosa

“Vamos trabalhar junto com os artesãos locais, usar o grafismo indígena, e ter a Amazônia como inspiração para a coleção. Minha intenção é que esse trabalho seja um resgate de valores e cultura em forma de moda e que possa atingir todo o país”, declarou o professor acreano.

+Ex de Neymar, Carol Dantas, tem o sexo de seu segundo filho revelado

Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)
Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.