TV Foco

Expulso do BBB19, Fábio se pronuncia pela primeira vez sobre atitude da Globo e solta o verbo

Fabio, participante eliminado do BBB19 antes da estreia (Foto: Gabriel Alberto / Gshow)
Fabio, participante eliminado do BBB19 antes da estreia (Foto: Gabriel Alberto / Gshow)

A 19° edição do Big Brother Brasil ainda nem estreou mas já vem dando o que falar. Neste último sábado, 12 de janeiro, a Globo surpreendeu ao anunciar a desclassificação de um dos participantes. Fábio, de 27 anos, que é professor de Educação Física, havia sido anunciado na atração na semana passada e gerado grande comoção por conta do corpo atlético.

+Rodrigo Lombardi desaba ao ouvir depoimento do filho e vai às lágrimas no Domingão do Faustão

Agora a Globo resolveu se pronunciar sobre a expulsão de Fábio do BBB19. Segundo a emissora carioca, a produção do BBB “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa” e por isso tomou tal decisão.

+Angélica posa com crianças africanas em situação de pobreza extrema e é detonada por internautas

Por meio de sua conta no Twitter, o lutador de jiu-jitsu se manifestou e revelou que contará o motivo de sua eliminação na segunda-feira, 14 de janeiro. “Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”, contou Fábio.

+Dennis Carvalho vai às lágrimas no Domingão do Faustão e motivo impressiona

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;