Globo

Expulso do BBB19 pela Globo, Fábio Alano faz novo desabafo e dá ordem aos fãs

Fábio Alano (Foto: Reprodução)
Fábio Alano (Foto: Reprodução)

Expulso do BBB19 pela Globo por “comportamento inadequado”, Fábio Alano voltou a se pronunciar em seu perfil no Twitter e mandou um recado aos fãs. Na manhã desta segunda-feira (14), ele surgiu naquela animação e disparou: “Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar pra dominar o mundo”.

Thammy Miranda ataca líder religioso e o humilha: “Velho nojento!”

Em seguida, ele ainda deu uma ordem aos fãs, pedindo que evitassem lamentações e seguissem com alegria: “Sem tempo para lamentações, alegria sempre!”. Nos comentários, ele recebeu o apoio de todos os oito fãs, com mensagens positivas para a sua nova caminhada, longe do reality show da Globo.

Susana Vieira surge aos beijos com homens e mulheres e imagens repercutem

Fábio, de 27 anos, que é professor de Educação Física, havia sido anunciado na atração na semana passada e gerado grande repercussão por conta do corpo atlético. Agora, a Globo resolveu se pronunciar sobre a expulsão de Fábio do BBB19, e segundo a emissora carioca, ele tomou uma atitude inadequada.

Massacrado por defender o Nego do Borel, David Brazil reage: “Sobrou pra mim, seu sem noção!”

A direção “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. Por meio de sua conta no Twitter, o lutador de jiu-jitsu se manifestou e revelou que contará o motivo de sua eliminação na segunda-feira, 14 de janeiro.

Fábio Alano (Foto: Reprodução)
Fábio Alano (Foto: Reprodução)

“Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”, contou o ex-futuro participante do BBB19 na Globo.

Antes disso, sua equipe já havia lamentado: “É com tristeza que a gente confirma a aída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo, Fábio com certeza irá dar seu depoimento”.

“Até lá, galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, completou. Tadinho…

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;