saudades

Extintos dos mercados: Os dois chocolates mais amados da Nestlé que você nunca mais poderá comer

06/06/2024 às 10h57

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Logo da Nestlé / Prateleiras vazias - Montagem: TVFOCO

Os dois chocolates da Nestlé que deixaram apenas saudades nos brasileiros

Não há como negar que a nostalgia associada a certos chocolates e doces é algo que muitos de nós compartilhamos. Quando esses produtos saem do mercado, sentimos como se uma parte de nossas memórias e infância estivesse desaparecendo. Dentre as marcas mais amadas pelos brasileiros, sem dúvidas, não podemos deixar de citar a Nestlé.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Bom, o fato é que, a medida que novos chocolates vão surgindo, alguns acabam sendo descontinuados para a tristeza dos consumidores. Assim, nesta quinta-feira (6), vocês irão saber detalhes sobre os dois chocolates mais amados da Nestlé que você nunca mais poderá comer e ficará apenas na lembrança e no seu coração.

A Nestlé produziu alguns chocolates que se tornaram verdadeiros clássicos e conquistaram o coração de muitos consumidores. No entanto, ao longo dos anos, a empresa fez ajustes em sua linha de produtos, descontinuando alguns deles, como foi dito acima. As informações são do portal JC.

  1. Surpresa da Nestlé (1983): Este chocolate ao leite era especial por vir com cards que continham informações sobre diferentes tipos de animais. Era uma maneira divertida de combinar um lanche doce com aprendizado.
  2. Turma da Mônica da Nestlé (1993): Este chocolate misturava o sabor do chocolate branco e ao leite e tinha o formato dos personagens queridos dos quadrinhos da Turma da Mônica. Foi uma maneira agradável de unir a paixão por chocolate com a diversão dos gibis.
Surpresa, da Nestlé (Foto Reprodução/Blogguer)
Surpresa, da Nestlé (Foto Reprodução/Blogguer)
Chocolates da Turma da Mônica-Nestlé (Foto Reprodução/Internet)
Chocolates da Turma da Mônica-Nestlé (Foto Reprodução/Internet)

Esses chocolates ainda vivem nas memórias de muitas pessoas como parte de sua infância. É sempre possível que as empresas decidam relançar esses produtos no futuro, talvez como edições especiais para trazer de volta a nostalgia e a alegria dos bons momentos do passado. Até lá, guardar embalagens antigas e compartilhar histórias sobre esses doces especiais é uma maneira de manter viva a lembrança deles.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Quais são os chocolates mais vendidos do Brasil?

Segundo dados da Euromonitor, as marcas que dominam as vendas de chocolate do mercado brasileiro, sem ordem de importância, são:

Veja também

  • Cacau Show.
  • Lacta.
  • Bis.
  • Garoto.
  • Ferrero Rocher.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.