Melhor notícia aos que colocam CPF na Nota Fiscal chega com grana extra
Para aqueles que tem o costume de colocar o CPF na Nota Fiscal, acaba de chegar a melhor notícia aos cidadãos que possuem esse habito, já que será liberado um dinheiro extra no valor de R$2 mil na conta de cada um deles.
Acontece que por adicionar o CPF na nota fiscal pode fazer com que o consumidor garanta diversos benefícios, incluindo prêmios, descontos, sorteios, entre outras incríveis possibilidades, além de ser uma prática totalmente gratuita, aderido pela grande maioria dos estabelecimentos.
Atualmente, o programa Nota Paraná, está realizando diversos sorteios de milhares de reais, para aqueles que cadastram as notas nos sistemas locais para que todos os benefícios sejam devidamente direcionados aos consumidores, garantindo sorteios e demais vantagens.
“Ao adquirir mercadorias e produtos nos estabelecimentos comerciais no Estado do Paraná, peça para incluir seu CPF na nota. Além de exercer sua cidadania, você acumulará créditos e concorrerá a prêmios em dinheiro”, explica o portal oficial do programa.
O Nota Paraná tem atualmente 4,89 milhões de contribuintes formalizados por meio de cadastro. Mais de 225 mil estabelecimentos comerciais fazem parte do programa, segundo informações do G1.
Veja também

Tragédia em SP: Idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa

Calendário de pagamento do PIS/PASEP para 2024: Os detalhes da data para trabalhadores receberem grana EXTRA

Caixa, BB, Itaú, Bradesco e mais: Mais de R$ 600 está prestes a cair na conta de 42 milhões de brasileiros
Os créditos acumulados no programa, por sua vez, podem ser transferidos para a conta bancária do participante ou ser utilizados para abater valores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
Vale ressaltar que o ato também pode ser prejudicial aos cidadãos, já que fornecer o CPF e ter os dados exposto em locais indevidos pode acabar trazendo graves consequências para a vida da pessoa.
Desse modo, é aconselhável fornecer o documento apenas em estabelecimentos seguros e de confiança, de forma que o comércio possa comprovar as vendas e ter acesso as transações e aos valores que giram naquele local, assim como o consumidor poderá comprovar gastos para o Imposto de Renda e garantir um maior controle fiscal.
Como participar do programa de nota fiscal?
- Verificar qual o programa local (o que pode ser feito em contato com a prefeitura);
- Acessar o sistema;
- Criar uma conta;
- Cadastrar as notas fiscais;
- Aproveitar as vantagens.



VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores