Gospel

Gospel

Eyshila e Cassiane compram ódio do público, doença mortal vira piada e cantoras são humilhadas sem dó: “Ridículas”

Eyshila e Cassiane (Foto: Divulgação)
Eyshila e Cassiane (Foto: Divulgação)
Eyshila e Cassiane (Foto: Divulgação)
Eyshila e Cassiane (Foto: Divulgação)

Eyshila e Cassiane se envolveram em um escândalo gospel após se reunirem com outras cantoras e debocharem da morte de milhares

Cassiane e Eyshila acabam de se envolver em uma polêmica daquelas. As artistas, que fazem parte de um seleto grupo de celebridades do mundo gospel, surgiram em uma imagem ao lado de Marina de Oliveira, dona do grupo MK, que agencia inúmeros cantores evangélicos há décadas.

“Gente, sinceramente. Se cabe na foto, não é aglomeração”, escreveu Marina na legenda de uma foto em que aparece Cassiane e Eyshila, fazendo pouco caso da pandemia, justamente na semana em que o Brasil atingiu uma média diária de mais de 2 mil mortos.

Seria apenas um comentário infeliz se não fosse por um trágico acontecimento no fim do ano passado. Arolde de Oliveira, pai de Marina, morreu de Covid-19 nos últimos dias de 2020, causando uma verdadeira comoção nas redes sociais e nas igrejas evangélicas.

Um internauta se revoltou: “Quando morrer um abençoado da família de vocês por Covid-19 quero ver o fogo da Santa aglomeração ressucitá-lo. Engraçado que para morte do filho de um dos seus mobilizam o país inteiro em oração e aquele bla bla bla de sempre, mas diante de quase 280 mil mortos vocês fazem um papelão RIDICULO desse. Belo mal exemplo, belo espetáculo de ignorância”.

Cassiane e Eyshila não se manifestaram até agora sobre a polêmica em que foram envolvidas. A cantora Jozyanne também estava presente na imagem. Ao todo, 9 mulheres estava reunidas na confraternização.

Veja também

GUERRA NO MUNDO GOSPEL

Em contramão, Ana Paula Valadão, que já se envolveu em inúmeros escândalos com a comunidade LGBTQ+, disse no ano passado que era incompreensível que líderes religiosos estivessem mantendo cultos e celebrações em plena pandemia. A vocalista do Diante do Trono insinuou que muitos pastores e cantores estavam em busca de dinheiro e até recebeu um unfollow de Eyshila, que é cunhada do pastor Silas Malafaia.

Marina de Oliveira debochou da pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina de Oliveira debochou da pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários