Celebridades

Fã? Alessandra Negrini exalta Marília Mendonça na web: “É uma potência”

Alessandra Negrini estará em "Orgulho e Paixão". (Foto: Divulgação)
Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)

As músicas de Marília Mendonça já conquistou todo o Brasil, e não é novidade para ninguém que apareçam mais fãs exaltando suas canções. Desta vez, a atriz Alessandra Negrini, bastante reservada, elogiou a sertaneja em sua conta no Instagram.

“Essa garota é uma potência! E viva a mulherada dominando geral! Até no sertanejo, que era lugar dos homens”, comentou, a global na rede social.

+Tico Santa Cruz surpreende e tatua uma cobra em lugar inusitada do corpo; veja

Obviamente, os fãs começaram a elogiar o gosto da famosa. “É sim amore, Marília é uma rainha”, disse um. “Amo a Marília também, vc tem um ótimo gosto”, disse outra.

ALESSANDRA NEGRINI SERÁ UMA VILÃ EM NOVA NOVELA DAS SEIS

Após a estreia de “Tempo de Amar”, a Globo passou a voltar suas atenções para “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h.

Depois de escolher Ricardo Tozzi como o grande vilão da trama, a emissora carioca também definiu a vilã do folhetim: Alessandra Negrini. A atriz de 47 anos chegou a ser cotada para o papel de antagonista da novela “De Volta Pra Casa”, de João Emanuel Carneiro, mas acabou aceitando o convite para o próximo folhetim das seis. A última novela de Negrini foi “Boogie Oogie” (2014) — onde despertou rumores de uma relação conturbada com outros profissionais nos bastidores.

Na nova trama, Negrini dará vida à Suzana. A personagem vai trabalhar para Julieta (Gabriela Duarte), uma mulher que enriqueceu através do café, e fará de tudo para se tornar tão poderosa quanto ela. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com