Celebridades

Fã de Gabriel Diniz faz revelação bombástica: tiveram artistas que comemoraram a morte do cantor e se ofereceram para substituí-lo em show

O cantor Gabriel Diniz morreu há uma semana atrás, após a queda do avião em que ele estava, alguns artistas comemoraram (Foto: Reprodução)
O cantor Gabriel Diniz morreu há uma semana atrás, após a queda do avião em que ele estava, alguns artistas comemoraram (Foto: Reprodução)

Uma polêmica envolvendo a morte do cantor Gabriel Diniz, que aconteceu há uma semana atrás, após a queda de um avião, veio à tona. Acontece que um fã do cantor, da cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, fez uma publicação afirmando que meia hora após a confirmação da morte do artista, vários cantores começaram a ligar para a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, para substituir o artista em um show que ele faria na cidade.

“Soube hoje que meia hora após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, vários “artistas” nacionais começaram a ligar para Prefeitura Municial de Santo Antônio de Jesus para substituí-lo. Cada nome que me deixou chocado, pois fizeram cada “homenagem” em suas redes sociais e nos bastidores atuando dessa forma”, relatou o fã.

+A Dona do Pedaço: Guerra sangrenta continua, Vivi Guedes é jurada de morte por um Ramirez, porém se apaixona

+Malhação – Toda Forma de Amar: Vânia parte para cima de Karina e causa tumulto

+Lívia Andrade ataca Neymar ao vivo no SBT e dispara: “O não precisa ser respeitado”

Logo, a publicação do rapaz viralizou, e os fãs de Gabriel Diniz ficaram completamente indignados. Suspeita-se que existem grandes nomes de artistas famosos envolvidos em tal atitude.

Revelação feita por fã de Gabriel Diniz (Reprodução/Facebook)
Revelação feita por fã de Gabriel Diniz (Reprodução/Facebook)

Neste último domingo (02), foi realizada uma missa em memória do cantor, que contou com a presença de familiares e amigos do artista. A mesma foi realizada na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, que fica localizada no centro de João Pessoa, capital da Paraíba.

+Bailarina cede, escancara relacionamento com Ludmilla e faz revelação bombástica sobre como começou

Na quinta-feira passada, 30, o pai de Gabriel Diniz, fez uma publicação em sua rede social, fazendo um desabafo sobre a morte do filho. “Minha joia partiu meu corpo dilacerou, mas Deus q sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida, fique com Deus meu anjo, minha doçura de vida GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho fãs e amigos”, escreveu Francisco Diniz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.