Celebridades

Fã detona mulher de Wesley Safadão e é condenada a pagar caro na Justiça

Wesley Safadão e a nova mulher (Foto: Reprodução)

Por essa a fã de Wesley Safadão não esperava. A pessoa em questão, que não teve o nome divulgado, detonou a atual esposa do músico e fez graves acusações, insinuando que ele não seria o pai da criança que ela teve recentemente, e acabou sendo processada.

+ A Fazenda: Gabi Prado admite que será eliminada e xinga a si mesma: “Idiota”

Revoltada com a situação, Thyane Dantas fez questão de colocar essa pessoa e vários outros perfis que destilaram ofensas na internet na Justiça, e agora, a juíza Teresa Cristina Cabral Santana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, acaba de dar a sua sentença.

+ Amigo de Monica Iozzi é espancado por eleitor de Bolsonaro; confira o vídeo

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a ré foi julgada e condenada por calúnia e difamação. Dessa forma, ela terá que pagar uma pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses. Muitos responsáveis pelos ataques se escondiam atrás de perfis fakes.

+ Bruno Gagliasso nunca quis que o irmão Thiago entrasse no Plim Plim

No entanto, cada vez mais eficaz, a Justiça tem encontrado cada um deles. Ou seja, é melhor tomar cuidado… Vale lembrar que recentemente, a jornalista Fabíola Reipert declarou no Balanço Geral que Wesley Safadão não é como ela imaginava que fosse.

Mãe de Laureta terá morte terrível no último capítulo de Segundo Sol

Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

+ Atriz de O Tempo Não Para é internada às pressas após acidente

Na ocasião, a venenosa foi questionada sobre os famosos que ela gostou muito de ter conhecido. “Diz de quem você gostou de conhecer”, pediu Reinaldo Gottino, e a jornalista foi direta, ao citar a atriz Juliana Paes, da Globo. “Juliana Paes! Uma vez a gente estava em um evento, comecei a conversar com ela”, iniciou.

+ Thiago Gagliasso solta o verbo sobre Bruno e faz revelação polêmica

“Achei tão simples, simpática, gente como a gente, que eu gostei da Juliana Paes. Nunca vi nenhum A da Juliana, sobre ser muito estrela…”, declarou. Na sequência, foi a vez dela responder quem é o famoso que ela tinha uma imagem a respeito, mas a surpreendeu por ser totalmente diferente.

+ Luciana Gimenez profetiza a vitória de Bolsonaro e RedeTV! intervém

“Foi recentemente. Foi um homem. Um cantor. Eu achava esse cara metido, estrelinha, tinha essa impressão. Mas recentemente fiz uma entrevista com ele e mudei completamente o pensamento. É o Wesley Safadão, simples como a Juliana, eu gostei de verdade”, disparou.

Ator de Segundo Sol perde a mãe e vai aos prantos ao vivo na Globo

E por fim, Gottino perguntou: “E quem você não gostou ou não teve uma boa experiência?”. Fabíola Reipert então foi bem direta: “Eu encontrei essa famosa, que todo mundo fala que ela tem fama de arrogante, de tratar as pessoas mal. No caso dela é verdade”.

+ Após declaração polêmica, Luciano Huck faz desabafo sobre Bolsonaro

Grávida de Ícaro, Rosa emprenha de outro homem em Segundo Sol

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

+ Atrizes da novela das 9 vão às ruas para impedir votos em Jair Bolsonaro

“Encontrei em uma casa noturna de São Paulo e ela me respondeu de uma forma tão antipática, com uma forma de desprezo… É a Luana Piovani. Pode ser até legal com quem conhece, mas tive uma má impressão dela”, afirmou ela, ao vivo. Xiii….

+ Ator vai parar na rua por amor ao PT e dispara: “Não saio”

Polêmica: Luciana Gimenez fura o TSE e revela o resultado das eleições

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;