Celebridades

Fã passa dos limites, faz comentário absurdo e Bruno Gagliasso não deixa barato

Bruno Gagliasso responde fã (Foto: Reprodução/Globo)

Alguns fãs não sabem o significado da palavra limite e extrapolam fazendo comentários para lá de inusitados nas postagens dos famosos. Dessa vez o alvo de comentários inesperados foi o ator Bruno Gagliasso. Ele está se recuperando de uma cirurgia que fez nessa última quinta-feira (21), a qual visava a correção de um cálculo renal e há algum tempo atrás, o ator foi afastado das gravações da novela “O Sétimo Guardião” para também se dedicar a saúde.

+Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa

Na trama das 9 da TV Globo, o galã interpreta o protagonista Gabriel, o qual faz parte do grupo de guardiões da novela. Com um enredo que não conseguiu emplacar, a novela entra para a lista das piores já elaboradas pela emissora do Marinhos. Um dos possíveis problemas que levaram ao fracasso, foi o enredo confuso que não conseguiu prender de nenhuma forma a atenção do público.

+Ao lado de Titi, Bruno Gagliasso emociona ao falar sobre luta contra o racismo

Fora da novela, Bruno Gagliasso tem se dedicado a interagir mais com os seguidores de sua rede social. Nesta sexta-feira (22), em comemoração ao dia da água, o ator publicou um texto referente ao assunto por meio do seu Instagram: “No #DiaMundialDaÁgua quero falar um pouquinho do que estamos fazendo em Noronha. O #PlasticoZero é uma parceria entre empresários, moradores e visitantes que estão engajados em acabar com o plástico em todo o arquipélago. Nosso objetivo é zerar o descarte de plástico e deixar nosso paraíso sempre assim, lindo, límpido e cheio de vida!!! “.

+Após polêmica com Bruno Gagliasso, Sonia Abrão se defende e faz declarações reveladoras

Nos inúmeros comentários recebidos, teve os internautas que acharam a iniciativa bonita e já outros resolveram brincar com a situação. Em um, o seguidor resolveu compartilhar seu pensamento ousado com o ator e disse: “Nesse Dia da Água, quero dizer que você me deixa molhado”. Sem demorar muito, Bruno tratou de responder ao comentário de forma inusitada. “Ê lelê”,  comentou ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ATOR SE ENVOLVEU EM NOVA POLÊMICA

Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso decidiu voltar atrás sobre a decisão de processar o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!

+Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa

Em conversa com a atração, o advogado do ator da Globo, Ricardo Brajterman negou que o ator vá seguir com o processo contra o programa de fofocas.

+Leo Dias abre o jogo sobre entrevista polêmica com Bruna Marquezine e diz que recebeu ajuda de Anitta

“O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário”, declarou ele.

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

O advogado continuou seu depoimento afirmando que a mídia, apesar dos ‘excessos’, tem todo o direito de investigar. “É natural que as pessoas tenham interesse por quem são fãs. O Bruno é a Giovanna são um casala que estão expostos 24h mas que fazem atividades sociais, para promover o bem. Geralmente, as pessoas fazem [especulações] por maldade. Quando uma informação é mal colocada é jogada na internet, é como plumas ao vento. A gente está nesse pé, analisando caso a caso, percebendo que as pessoas cometem erro. O momento agora é de todo mundo se abraçar”, afirmou.

+William Bonner e Renata Vasconcellos se revoltam no JN, chocam com atitude e público reage

Em recente conversa com o UOL, o advogado comentou sobre a intenção de Bruno em processar Sonia Abrão e seu programa vespertino.

+Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona

“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou o advogado. “Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!