Celebridades

Fã quase sai no tapa com Claudia Leitte em barraco na porta de rádio; veja vídeo

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao que parece, a “treta” entre os fãs de Cláudia Leitte e Ivete Sangalo ainda está longe de acabar. Prova disso é que caiu na web um vídeo em que um fã da morena quase sai no tapa com a loira.

Nas imagens do vídeo, a cantora ainda tentou argumentar, mas o rapaz estava muito nervoso com a sua opinião. “Chora, meu amor, uma morena é uma morena”, gritou escandalosamente.

+Após emagrecer, Max Fercondini fala sobre boa forma: “Abandonei maus hábitos”

Enquanto ele gritava, Claudia Leitte soltava beijos para os outros fãs. “Maravilhosa!”, um dos seus fãs comentou. O mesmo rapaz, em outro momento do vídeo, esfregou o celular no para-brisa do carro da cantora enquanto continuava a gritar.

“Aqui, ó, [Ivete Sangalo] recebeu todo mundo na humildade. Chora, loirinha”. Ainda não se sabe o motivo que levou à discussão.

CLAUDIA LEITTE COMEMORA NO THE VOICE KIDS

A cantora Claudia Leitte está super animada com a estreia do The Voice Kids que acontecerá no próximo domingo. Ao lado da dupla sertaneja Simone e Simaria e do cantor Carlinhos Brown, a loira se senta na cadeira de técnica da versão infantil da atração.

Apesar de já estar acostumada com o posto, ela enfrenta dificuldades em julgar as crianças. “Eu sento naquela cadeira, desde a minha primeira participação (no “The voice” dos adultos, onde esteve nas cinco primeiras temporadas, entre 2012 e 2016), como alguém que tem sonhos parecidos, que passou por aquela situação em outras oportunidades, e eu sempre me coloco no lugar (do candidato). Agora, imagine que eu já fui uma criança cheia de sonhos e que hoje sou mãe. O peso é um pouco maior. É algo entre ser mãe e se posicionar como técnica”.

Ainda na conversa com o jornal Extra, Claudia disse que não segura a emoção durante o programa: “A gente quer colocar todo mundo no colo. Você pensa e se descabela toda. Criança sempre traz algo positivo para o ambiente, tem coração acima de tudo. No programa, por mais que tenham fatores que são levados em consideração pelo público na versão com os adultos, como timbre marcante, o que a gente quer é emoção. E criança é só isso. É muito mais que avaliar alguém e montar um time, é um exercício de amor ao próximo, é uma lição total”.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes