Celebridades

Celebridades

Fã que pagou a conta de Justin Bieber era morador de rua

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem diria, até Justin Bieber tem seus momentos de “cartão recusado”. O cantor teve seu cartão de crédito recusado numa loja do Subway em West Hollywood, Los Angeles.

Quase que Justin ficava sem a sua refeição se não fosse um anjo da guarda chamado “Belieber”. Segundo o jornal “Daily Mail”, um fã generoso reconheceu Justin e, quando percebeu o problema com o cartão dele, se ofereceu para pagar a conta.

Por incrível que pareça, o jovem, que se chama Kody Christiansen, até o ano passado estava morando em um abrigo para sem-teto em Nova York.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao site americano “Page Six”, ele contou que quando o cartão do astro teen foi recusado, o cantor disse que teria que ir até o carro pegar outro. Neste momento, Kody se ofereceu para pagar o lanche de Bieber. “Eu quis pagar para que ele pudesse seguir viagem sem passar pelos 20 fotógrafos que estavam do lado de fora esperando. Ele foi muito agradecido”, disse.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários