Celebridades

Celebridades

Fã que roubou Gusttavo Lima sofre reviravolta, aparece para assumir autoria e detona estar envergonhada

Fã que arrancou cordão de Gusttavo Lima se pronuncia - Reprodução
Fã que arrancou cordão de Gusttavo Lima se pronuncia – Reprodução

Fã que arrancou cordão de Gusttavo Lima se pronuncia

No último sábado, dia 30, repercutiu um vídeo em que uma pessoa rouba o cordão que estava no pescoço do cantor Gusttavo Lima. Após toda polêmica, a moça que ‘roubou’ o colar se manifestou e disse que quer devolver o acessório ao cantor. 

A moça, no entanto, não se identificou nas redes sociais, em vez disso, procurou a cantora  Karol Sampaio para pedir ajuda para conseguir devolver o acessório.   

Ela entrou em contato comigo, só que eu só fui ver hoje. Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim (bem de perto), as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí ela ficou super envergonhada”, contou ela. 

Já tô vendo direitinho. Ela vai devolver (o colar). Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar porque são muito fãs”, ressaltou a cantora sertaneja enfatizando que já estava ajudando a pessoa a entrar em contato com a equipe do cantor Gusttavo Lima. 

E completou: “Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? E como ele tava sem camisa, estava só de blazer, ela foi puxar ele e veio o colar e tudo. Mas a bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido”. 

Veja também

Fã que roubou Gusttavo Lima sofre reviravolta, aparece para assumir autoria e detona estar envergonhada - Reprodução
Fã que roubou Gusttavo Lima sofre reviravolta, aparece para assumir autoria e detona estar envergonhada – Reprodução

Momento viralizou 

O vídeo do momento em que o colar é arrancado do pescoço do cantor Gusttavo Lima viralizou, pois, no exato momento uma fã estava filmando enquanto tietava o famoso, ela flagrou o momento exato em que o cordão é puxado.  

“E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele”, escreveu ela. “Nem os seguranças perceberam. Ele só pediu calma. Isso que é artista”, opinou a moça que registrou o flagra do roubo. 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários