Celebridades

Faa Morena, após demissão da RedeTV, faz apelo ao ex, dono do canal, e expõe ida para outra emissora

Faa Morena falou sobre pedido de demissão da RedeTV (Foto: Reprodução)
Faa Morena falou sobre pedido de demissão da RedeTV (Foto: Reprodução)

Apresentadora pretende ir para outra emissora em 2021

Faa Morena, nesta última terça-feira (17), pegou todo mundo desprevenido ao comunicar em suas redes sociais o seu desligamento da RedeTV, após cerca de 17 anos na emissora paulista. A decisão de deixar o canal partiu dela própria. Faa, que tem 63 anos de idade, é considerada uma excelente profissional.

Faa Morena, antes de confirmar o pedido de demissão, de acordo com o relato feito pela apresentadora ao Notícias da TV, teve uma conversa com o dono da emissora, Amilcare Dallevo, seu ex-marido, onde ela contou ter realizado um apelo especial ao patrão.

+Entramos no apartamento luxuoso de Zilu com vista paradisíaca, quadro milionário e lustre de cristal

“Nesse ciclo encerrado, o que eu sei é que o Ritmo Brasil continua nos próximos meses por causa dos entrevistados. Eu fiz muitas entrevistas através de lives e eu pedi para o Amilcare que, por favor, pedisse para a diretoria artística que mantivesse esses entrevistados no ar até terminar o número de entrevistas que eu fiz”, relatou ela.

Desde o início da quarentena, Faa Morena não estava realizando gravações no estúdio do seu programa, fazendo entrevistas via internet. Com isso, mesmo com o fim do contrato de Faa Morena com a RedeTV, o programa será exibido na programação do canal até janeiro.

+João Guilherme, após assumir preferência, tem vídeo enfiando ‘negócio’ em buraco e confessa: “Preparado”

“É uma responsabilidade para com os artistas que estiveram nas lives pensando na possibilidade de irem para a TV”, falou ela.

A apresentadora ainda expôs que o pedido de demissão foi feito ao próprio Amilcare Dallevo: “Depois de algum tempo de conversa sobre essa ideia de sair, eu disse para ele que, de fato, eu preferiria sair se ele me autorizasse, afinal ele é meu chefe. Foi ele que me contratou, ele que tinha que aceitar a demissão. Ele concordou, super carinhoso, não teve grandes problemas”.

+Irmão de Zezé e Luciano, após cadeia e sequestro, se casa com novinha de 23 anos e chuta escândalo

TRABALHO EM OUTRA EMISSORA

Faa Morena expôs a possibilidade de no próximo ano surgir em uma outra emissora: “Em relação à TV, eu estou aberta a receber propostas, desde que eu possa fazer um programa que eu acredite, que leve alegria, como eu sempre gostei de levar. Tenho também projetos fervilhando de YouTube, mas são muitos projetos. Eu sou muito criativa, então ao mesmo tempo que eu fico triste de sair de um lugar, já estou pensando um monte de coisas e preciso organizar pra ver o que eu vou realizar”, finalizou.

Faa Morena é uma grande apresentadora da RedeTV! (Foto: reprodução/Instagram)
Faa Morena pedi demissão da RedeTV! (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.