Leo Dias

Fabia de Oliveira é desligada do SBT após 1 semana, Leo Dias é envolvido e expõe conversa: “Puxou meu tapete”

O jornalista e apresentador Leo Dias abriu o jogo sobre suposta rivalidade com Fábia Oliveira (Foto: Divulgação / TV Foco)
O jornalista e apresentador Leo Dias abriu o jogo sobre suposta rivalidade com Fábia Oliveira (Foto: Divulgação / TV Foco)

Fabia de Oliveira, do Fofocalizando, ficou 1 semana no programa e agora Leo Dias resolveu expor uma conversa que teve com ela

Fabia de Oliveira do Jornal o Dia e também colunista do programa Fofocalizando do SBT até poucas horas, foi colocada em uma polêmica com um de seus melhores amigos, o também jornalista Leo Dias. Tudo começou porque a jornalista estreou no programa de fofocas que Leo apresentava no passado.

+Urgente! Sikêra Jr. deixa o comando do Alerta Nacional e substituto é anunciado

A estreia de Fabia de Oliveira, que vem despontando e se tornando uma das colunistas mais conhecidas e queridas do Brasil, foi uma estratégia do programa, para que a atração voltasse a trazer notícias exclusivas. Acontece que durou pouco e ontem já foi anunciado que ela não faria mais parte do time oficial do programa.

O SBT, procurado, se resumiu a dizer que Fabia Oliveira era colunista convidada e não contratada. Após isso, Leo Dias, que é sempre muito transparente com seu público, resolveu abrir o jogo. Ele contou que entrou em contato com Fabia de Oliveira, sua amiga, da qual já trabalhou junto no Jornal o Dia por muitos anos, para entender o motivo da demissão. Foi então que ela teria surpreendido ao dizer que ficou sabendo que o jornalista havia “puxado o tapete” dela.

DESABAFO FOI PUBLICADO POR LEO DIAS

Tudo isso foi publicado pelo próprio Leo Dias, que hoje é do TV Fama da RedeTV!. O jornalista fez um textão contando toda a história por meio do Instagram dele: “Eu procurei a Fabia para saber o motivo da saída dela do Fofocalizando e fui surpreendido com a resposta dela; “o que me disseram foi que vc puxou o meu tapete, pq vc é amigo do Pelegio, está insatisfeito na RedeTV e quer voltar pro sbt” Jesus Amado. Quanta invenção, quanta mentira. Primeiro, que eu jamais faria algo contra o emprego da FABIA, nem de ninguém”, começou dizendo Leo Dias sobre a amiga:

“Quanto ao Pelégio, nossa última conversa foi muito rápida e eu simplesmente o parabenizei pela contratação da FABIA. Mais uma; eu não estou insatisfeito na Redetv. Mudar o Carnaval de lá é um dos meus maiores orgulhos profissionais. E EU NÃO QUERO VOLTAR PRO FOFOCALIZANDO. Se eu sair da Redetv, eu quero ficar um tempo longe da TV. Mas sabe o que mais me entristece nisso tudo ? Foi a FABIA ter acreditado que eu faria algo contra ela!!!”, encerrou o jornalista recebendo centenas de comentários na publicação.

ELES SÃO GRANDES AMIGOS

Vale dizer que, de qualquer forma, as coisas parecem que estão bem entre Leo Dias e Fabia Oliveira. É que eles já teriam conversado e colocado tudo as claras. Eles, efetivamente, são grandes amigos. Melhor assim, né?

Leo Dias e Fabia de Oliveira do Jornal o Dia são grandes amigos (Foto montagem: TV Foco)
Leo Dias e Fabia de Oliveira do Jornal o Dia são grandes amigos (Foto montagem: TV Foco)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco