A Dona do Pedaço Novelas

Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

Fabiana será assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Fabiana será brutalmente assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Fabiana está com os dias contados em A Dona do Pedaço e terá morte trágica

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) acabará sendo brutalmente assassinada em uma igreja.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana terá uma discussão feia com Rock (Caio Castro) e os dois terminarão o namoro.

Logo em seguida, Fabiana receberá um telefonema misterioso e irá se encontrar na igreja com a pessoa que falou ao telefone.

+Agno e Leandro são flagrados em momento íntimo por Cássia e barraco é armado

+Josiane prova do próprio veneno, perde tudo e come resto de lixo

+Tragédia marcará encontro de Maria da Paz com filha verdadeira em novela das nove

No entanto, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será surpreendida e acabará sendo brutalmente assassinada a facadas. O público não verá quem foi o culpado, que fugirá do local sem ser notado.

O sacerdote da Igreja é quem encontrará Fabiana agonizando e com o sangue jorrando. Ele chamará por socorro, mas não adiantará, já que a vilã não conseguirá resistir aos ferimentos e morrerá.

À princípio, Rock será o primeiro suspeito pelo assassinato da ex-noviça, mas logo a polícia perceberá que não faltavam inimigos querendo acabar com Fabiana.

Fabiana (Nathalia Dill) terminará assassinada em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) terminará assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Leandro (Guilherme Leicam) entrará na lista como um dos principais suspeitos. Apaixonado por Agno (Malvino Salvador), o pistoleiro chegará a ir até a fábrica ameaçar Fabiana com um revólver. Ele apontará a arma contra a vilã e ordenará que ela repare os danos que fez contra Agno após revelar para Cássia (Mel Maia) que seu pai é gay.

Outro que entrará na lista de suspeitos de matar Fabiana em A Dona do Pedaço será Agno. O ricaço tem motivos de sobra para querer acabar com a vida da ex-noviça. A essa altura da trama a vi~lã terá contado para Cássia sobre a sua homossexualidade e ele se verá sendo desprezado pela própria filha. Além disso, Fabiana viverá infernizando a vida de Agno ao fazer ciúmes com Rock, por quem ele é apaixonado.

Josiane (Agatha Moreira), que vale lembrar já matou outro personagem na novela de Walcyr Carrasco, também entrará na mira dos policiais como suspeita. Nos próximos capítulos, a vilã acabará perdendo a fábrica que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes) para Fabiana. Com a prova do assassinado de Jardel (Duio Botta) nas mãos, Fabiana ameaçará Josiane e conseguirá tirar a fábrica das suas mãos, deixando a patricinha na miséria.

O pai de Vivi Guedes, Otávio (José de Abreu) também poderá se candidatar a vaga de assassino da vilã. Fabiana é a grande responsável por acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale), ao expor a traição do empresário e fará a vida do empresário se tornar um verdadeiro inferno.

O público também irá desconfiar de Maria da Paz. Apesar de ser mocinha na trama, a boleira também terá diversas dívidas com Fabiana. Aliás, ela se tornará a dona de suas fábricas e ainda a proibirá de vender bolos na rua.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics