A Dona do Pedaço Novelas

Fabiana descobre segredo avassalador que pode acabar com Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maria da Paz entra em guerra com outra sobrinha em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz entra em guerra com outra sobrinha em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vai ouvir  de Sueli (Samira Lochter) uma informação que pode deixar Maria da Paz (Juliana Paes) na palma de sua mão.

É que Sueli vai dar com a língua nos dentes sobre o empréstimo que a boleira fez. Fabiana começa “A Maria da Paz está endividada. É tudo que eu precisava saber.” Sueli fica nervosa por ter vazado a informação em A Dona do Pedaço: “Tô me sentindo mal por ter falado sobre isso. ” A megera aproveita o momento para fazer pressão psicológica na funcionária: “Mas você tem que pensar em seu emprego, aqui na empresa. Principalmente se precisa de dinheiro para seu filho.”

Fabiana continua a bateria de questionamentos em A Dona do Pedaço: “Agora quero saber. Em que banco ela fez o empréstimo? Esse empréstimo que ela não pagou.” A secretaria responde: “Eu não sei. Na época houve uma grande discussão… o Márcio era contra ela pedir emprestado. Só sei que ela fez um empréstimo pessoal, mas não cuidei disso. Só cuido das contas da empresa.” A vilã se irrita e manda uma direta: “Ridículo. Uma boa secretária cuida das contas pessoais também.” Sueli tenta se esquivar da afirmação: “Ela…fez por ela mesma. A Maria da Paz falava diretamente com os gerentes de bancos…fornecedores. Me desculpa, mas não sei.” Fabiana faz a linha freira durante o diálogo e diz: ” Não está mentindo? Mentir é um pecado grave.” Sueli vai dizer que não e Fabiana vai buscar saber com Márcio (Anderson Di Rizzi) onde Maria da Paz fez o empréstimo. Sueli pergunta o que ela pretende fazer e a vilã rebate:

“Fazer com que cobrem. Se agora a Maria da Paz tem uma confeitaria ela tem que honrar suas dívidas.” A secretaria continua tentando alertar a nova chefia em a Dona do Pedaço: “Mas…aquela confeitaria, ainda está no começo, não vai dar dinheiro pra pagar tanta dívida. Eu sei que eram dívidas pesadas.” Fabiana finaliza a conversa demonstrando estar preparada para colocar seu plano em ação: “Nesse caso…ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão”, dirá ela em A Dona do Pedaço da Globo.

Por: Adriel Marques

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!