A Dona do Pedaço Globo Novelas

Fabiana é cruel em A Dona do Pedaço e acaba com a vida de Antero

Fabiana terá um encontro desolador com Antero em A Dona do Pedaço
Fabiana terá um encontro desolador com Antero em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana dará o pior golpe da vida de Antero na trama de A Dona do Pedaço e pagará caro por seus pecados

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) será intimado a comparecer na fábrica Bolos da Paz que agora está sendo comandada por Fabiana (Nathalia Dill). Ele acreditará que se trata de um problema judicial pois é o responsável por esse departamento, mas a empresária o chamará para uma conversa séria.

Quem também estará presente no ambiente será Márcio (Anderson Di Rizzi) só que quem terá a palavra, como sempre na novela A Dona do Pedaço, será a Fabiana que começará dizendo: “Doutor Antero, eu estava analisando nosso orçamento e descobri que há muitos anos presta uma consultoria para a Bolos da Paz”, comentará para ver logo em seguida o senhor concordando.

Antero dirá que Maria da Paz foi uma das melhores pessoas que lhe ajudou já que ele lhe deu suporte quando ela estava começando a montar sua fábrica de bolos. Ele relembrará que ela fez um contrato duradouro que o deixava disponível e responsável por resolver qualquer pendência da fábrica.

“Aliás, esse dinheiro que entra por mês… é uma garantia… eu estive doente, praticamente não estou ganhando como advogado. Tenho minhas economias, mas é bom não mexer. Só em caso de necessidade”, o senhor e namorado de Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço comentará.

A FACADA NAS COSTAS

Fingindo estar sentida, Fabiana fará uma expressão de pena, mas será impetuosa ao afirmar que demitirá Antero. “Estou de coração partido, chegará a dizer e mesmo assim deixará Antero e Márcio chocados com sua atitude inesperada.

Sentido, o crush [paixonite] de Marlene (Suely Franco) tentará a razão de Fabiana fazer essa maldade com ele já que sempre foi um profissional impecável. Inclusive, foi Antero que ajudou a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) a aplicar o golpe em Agno (Malvino Salvador) e fez com que ela conquistasse a fábrica de bolos.

“Me corta o coração ter que fazer isso. Mas o Márcio é testemunha… eu mal tenho conseguido honrar a folha de pagamento”, ela mentirá e o senhor protestará que as confeitarias estão sempre lotadas. “As despesas são altas, não posso aumentar o valor das fatias de bolo, muito menos dos bolos inteiros… é difícil ser empresária hoje em dia. De agora em diante, só receberá por trabalho. Se houver trabalho”, Fabiana alegará sendo mesquinha e ainda tentará se redimir dizendo que fora os negócios o afeto entre eles ficará o mesmo. Que cara da pau! E agora?

Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Antero (Ary Fontoura) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics