Fabiana entra na mira de revólver em A Dona do Pedaço após Leandro ficar perdidamente apaixonado por Agno


Fabiana, Agno e Leandro se envolvem em ligação explosiva em A Dona do Pedaço
Fabiana, Agno e Leandro se envolvem em ligação explosiva em A Dona do Pedaço
Fabiana, Agno e Leandro se envolvem em ligação explosiva em A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço da Globo vai pegar fogo com Fabiana ficando na mira de revólver de Leandro após ele se ver completamente apaixonado por Agno.

Nos próximos capítulos de A dona do Pedaço, a Vilã Fabiana (Nathalia Dill) vai provar do próprio veneno. Após revelar para Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) é gay, ela será ameaçada de morte por Leandro (Guilherme Leicam). A cena vai ao ar no capítulo 96 da novela das nove da Globo.

+Maria da Paz levanta das cinzas e constrói novo império 

A ameaça começa quando Leandro vai armado até a Fábrica e pega Fabiana desprevenida. Sem saber do passado do menino, ela não fica com muito medo no início mas ele avisa: “Eu tenho um passado, uma história que você não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, a vilã fica apavorada com os termos Leandro usa para ameaça-la em A Dona do Pedaço.

+Leandro dá prova de amor para Agno e acaba com a raça de Fabiana

+Novela tem reviravolta e atriz que fará a filha biológica de Maria da Paz é trocada 

Veja também

Ele então pede que ela desminta para Cássia que Agno é homossexual. Então Fabiana começa a questionar a atitude do faxineiro da academia do empresário: “Você e o Agno. Tem alguma coisa entre vocês?”, questiona a vilã que tem uma resposta reveladora de Leandro: ” Você não tem nada com isso. Mas vou te dar a resposta que você não merece. Não, mas não por minha causa que eu gosto dele demais. É ele que não quer”, sabendo dos sentimentos de Leandro, Fabiana tenta reverter a situação dizendo que ele merece alguém melhor que o empresário. A cena promete momentos de tensão nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

+Novela sofre grave problema na Globo e pode ser duramente prejudica; veja

+Maria é convocada por Fabiana para reunião a portas fechadas na fábrica 

Mas a vilã de A Dona do Pedaço vai ter que ceder as ameaças do personagem de Guilherme Leicam. Apesar do empresário Agno não dar a mínima para o menino, por amor ele promete se vingar se Fabiana não consertar a situação do empresário com a filha: “Vai fazer como tou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”. A picareta vai ceder as chantagens: “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo que fiz… tudo. Vou falar com o Agno. Fazer como ele achar melhor. Se ele quiser, digo para a filha dele que sou sua namorada” conclui a vilã de A Dona do Pedaço

Guerra entre Fabiana e Agno será disputadíssimo em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram