(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Continua depois da publicidade

Isso mesmo, a brasileira Fabiana Karla, além de concorrer à estatueta, também irá apresentar uma categoria do “Emmy Internacional”.

A Global, que concorre pelo seu antigo programa, “Zorra”, do qual deixou o elenco há poucos meses, irá comandar parte da cerimônia no próximo dia 21, segunda-feira, em Nova York, em categoria ainda não revelada.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que a Globo também concorre com “A Regra do Jogo” e “Verdades secretas”, em “Melhor novela”. Grazi Massafera está na disputa de “Melhor atriz”, por sua personagem na novela de Walcyr Carrasco, e Alexandre Nero concorre como “Melhor ator” por sua atuação como Romero Rômulo, na história de João Emanuel Carneiro.

Além disso, Os Experientes”, uma produção da O2 Filmes para a Globo, está na disputa pela estatueta na categoria “Telefilme/ Minissérie”. Com informações do jornal “O Globo”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade