Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fabiana Karla expõe Fernanda Gentil e fica arrasada ao lembrar o que passou: “Não quero chorar”

Fernanda Gentil foi exposta por Fabiana Karla (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil foi exposta por Fabiana Karla (Foto: Reprodução)

Dispensada pela Globo, Fabiana Karla fala de convivência com Fernanda Gentil

Antes mesmo do Se Joga ser oficialmente extinto pela TV Globo, Fabiana Karla já estava fora. Em uma conversa com o Gshow, ela comentou que sentia falta dos colegas (Érico Brás e Fernanda Gentil) e citou como era a convivência com cada um.

O Se Joga originalmente era um trio, formado por Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil. Mas, após a pandemia, a TV Globo mandou todos para casa. No entanto, o programa voltou e apenas a ex-apresentadora do Esporte Espetacular voltou. Sendo assim, a emissora já dava indícios que queria mudar.

Fora dos planos para ser apresentadora, Fabiana Karla segue como contratada da TV Globo, mas, apenas para projetos futuros. Enquanto espera, ela já garantiu que a convivência com os agora ex-colegas era boa. Na entrevista, ela revelou que mantinha contato com todos, mas deu a entender que com Gentil conversava pouco.

“Ai meu Deus, não quero chorar. É difícil, você vira uma família. […] Eu de vez quando falo com eles, porque não quero incomodar. Falo muito com o Érico [Brás] por telefone. A Fernanda [Gentil] sei que tem uma demanda muito maior, com os filhos e família. Falo sempre com os meus diretores, com a galera do grupo. A gente se via todos os dias, estava o grupo ali. Mas a saudade que eu tenho é de estar com eles, de estar na bancada”, disse Fabiana Karla.

NAMORADO BONITÃO

Fabiana Karla se declarou para o marido, Diogo Mello. O casal oficializou a união em 2019, mas, a atriz prefere manter o relacionamento discreto. Na semana passada, ela resolveu postar uma linda declaração para o bonitão.

Veja também

“O que é ter um namorido? Sentir-se feliz de qualquer lado. E achar tudo tão bonito? É muito mais-que-tudo isso,
É querer estar perto a todo instante”, disse ela em um trecho da bela declaração. Além disso, muitos fãs fizeram questão de comentar. O casal é muito amado e tietado quando aparece junto.

Quem acompanha o casal, sabe que no início, Fabiana Karla sofreu por conta da diferença de idade. Em entrevista ao Gshow, ela comentou sobre como isso interferiu. “Fugia demais do Diogo. Pensava: Aí, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?”.

Além disso, ela sempre mostra que vive um relacionamento de muito aprendizado e barreiras.

Fabiana Karla e o marido, Diogo Mello (Foto: Reprodução)
Fabiana Karla e o marido, Diogo Mello (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Fernanda Gentil

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários