Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboNotícias da Televisão

Fabiana Karla também estará no “Tomara que Caia”

Fabiana Karla nas gravações do “Medida Certa” (Foto: Reprodução)

A Globo confirmou e está programado para julho a estreia de “Tomara que Caia”, uma nova atração que será uma competição de humoristas para as noites de domingo após o “Fantástico”. A atriz Fabiana Karla fará o programa, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Ela acaba de gravar o quadro “Medida Certa” no “Fantástico” (onde um preparador físico auxilia artistas acima do peso a emagrecerem) e participa do humorístico reformulado “Zorra”, onde atua em diversos esquetes.

+ Priscila Fantin é cotada para novo humorístico da Globo

“Tomara que Caia” será uma disputa entre dois grupos de humoristas, que serão avaliados pelo público via votação por aplicativo de celular. Marcelo Serrado e Eri Johnson serão os “líderes” de cada grupo.

Fabiana Karla posa ao lado de Mel Maia e Antônio Fragoso nos bastidores do “Zorra” (Foto: Reprodução)

O formato é uma derivação de um quadro do “Domingão do Faustão” que não deu certo em 2013, o “Vale Tudo”. Era uma competição onde artistas tinham que realizar tarefas em uma “casa inclinada” com piso escorregadio. Mas dessa vez não haverá essa “casa”.

Veja também

Cláudio Manoel e Hélio de la Peña estão trabalhando no desenvolvimento do formato, que manterá a ideia de uma competição entre grupos de humoristas e com votação do público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários