A Dona do Pedaço Novelas

Fabiana se humilha e ajoelha para Britney após acabar com a vida dela em A Dona do Pedaço

Britney (Glamour Garcia) dará a volta por cima em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Britney (Glamour Garcia) dará a volta por cima em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

A novela A Dona do Pedaço vai pegar fogo com virada envolvendo Fabiana e Britney.

Britney (Glamour Garcia) vai se surpreender com uma atitude chocante da ex-noviça Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Sem esperar tal atitude da vilã, Fabiana vai de encontro a mulher trans e pedir desculpas. A cena vai se passar no escritório de Maria da Paz (Juliana Paes). A vilã começa a cena dialogando com Márcio (Anderson Di Rizzi): “Eu quero demitir a Britney. Nem gosto de dizer esse nome, Britney, porque o nome verdadeiro dessa criatura é Rarisson.”

+Mãe do cantor Belo faz barraco e causa polêmica em salão de beleza

O gerente não tolera o preconceito e reforça em A Dona do Pedaço: “É Britney. Está nos documentos. Demitir por quê?” A jararaca vai dizer que Britney provocou ela e Márcio vai defender dizendo que não foi isto, que a loira somente se defendeu após a vilã ter sido dura com ela. Fabiana vai falar que como dona da fábrica a funcionária não poderia ter tratado a chefia daquele jeito. Márcio dá um show de ética: “Dona Fabiana, a escravidão acabou há muito tempo. Não se pode tratar um funcionário assim. O que a senhora fez chama-se assédio moral. Se ela processar, vai ganhar uma indenização.” Fabiana vai dizer que trabalha com uma margem de lucros pequena e o bonitão rebate: “Eu sei muito bem que a fábrica rende fortunas, e que já saiu da situação difícil em que estava antes. Mas isso não vem ao caso. Se a Britney processar vai ganhar.”

+A Fazenda 11: Lista de participantes do reality é divulgada; saiba quem são

Fabiana acaba confirmando sobre a história do processo e o rapaz fala que Britney deu uma alternativa, a de pedir desculpas em A Dona do Pedaço. A vilã acha um absurdo e de inicio deixa claro que recusa fazer a retratação com a colega de trabalho. O gerente da confeitaria vai dizer que o processo pode custar caro e então Fabiana repensa: “Eu…então acho melhor pedir desculpas. Para não arriscar. O que eu faço, sorrio?” Márcio diz que se ela conseguir…. Na sequência Britney está na fábrica de bolos desabafando e reclamando da chefe e de repente Fabiana chega: “Britney querida.” A loira vai ficar surpresa: “Querida?” e ouve de volta: “Eu vim pedir desculpas, eu me excedi.” Abel (Pedro Carvalho) fica boquiaberto sem acreditar: “Eu não posso acreditar. Pediu desculpas?” A ex-noviça faz a média em A Dona do Pedaço: “Eu fui criada em convento, aprendi que o orgulho é um pecado capital. Errei, sou a primeira a reconhecer. Me perdoa? Não devia ter chamado você de burra e incompetente.” Márcio vai dar um toque em Britney falando que a atual chefona da fábrica de bolos está se retratando e escuta da moça: “Bem… se o pedido de desculpas é sincero…” Fabiana vai dizer que é do fundo do coração e Britney a perdoa, selando a paz com um abraço.

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 123 de A Dona do Pedaço.

Por: Adriel Marques

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics