SERÁ:

100% confirmado pelo volante da seleção: Fabinho é do São Paulo e esse é comunicado do meia de 40 milhões


Fabinho é do São Paulo e confirmação chega no valor de 40 milhões - Montagem Tv Foco

Fabinho é do São Paulo e confirmação chega no valor de 40 milhões

O São Paulo foi pego de surpresa com a informação de que o volante, Fabinho, ídolo do Liverpool, da Inglaterra, que atualmente está defendendo o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, é do Tricolor Paulista, e a confirmação chega no valor de 40 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Fabinho é muito respeitado e adorado por toda a Europa, isso porque ele fez quase toda sua carreira fora do Brasil, quando ele estava na base do Fluminense, do Rio de Janeiro, foi vendido ao Real Madrid, para jogar pela equipe B, o Real Castilla, mas anos se passaram e o brasileiro não conseguiu sua vaga no time principal do Real, com isso acabou saindo e indo ao Mônaco, da França, onde fez grandes temporadas e acabou chamando a atenção do Liverpool, da Inglaterra. 

Fabinho, novo reforço do Al-Ittihad — Foto: Reprodução/Twitter

Pela equipe inglesa, Fabinho foi titular e uma das peças fundamentais da reconstrução do clube, onde os comandado em Jurgen Klopp conquistaram grandes títulos, como a Barclays Premier League, UEFA Champions League e entre todos os outros títulos possíveis. 

Após marcar a história do Liverpool, Fabinho foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por um preço milionário, 40 milhões de libras, algo na casa dos R$243 milhões na cotação da época, julho de 2023. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Fabinho quando jogava no Liverpool, da Inglaterra — Foto: Joe Prior/Visionhaus via Getty Images

Em solos sauditas, Fabinho é companheiro de jogadores muito conhecidos no futebol mundial, como: os franceses Karim Benzema, ex-Real Madrid, e N’golo Kanté, ex-Chelsea, da Inglaterra. Mas agora já em fim de carreira, Fabinho tem o desejo de retornar ao Brasil, e jogar pelo seu clube do coração. 

Veja também

Fabinho é São Paulino? 

Fabinho quando jogava no Liverpool, da Inglaterra — Foto: Getty Images

“Quando eu era criança, torcia pelo São Paulo e gostava muito do Rogério Ceni. Depois admirei alguns da minha posição. Ainda gosto do clube, mas já não acompanho tanto como antes. Espero que ganhe os jogos”, revelou o volante.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: