TV Foco

Fábio Arruda diz que mais um participante quer deixar “A Fazenda”

Conrado (Foto: Reprodução)

Parece que a Record está começando a se arrepender de alguns nomes que escolheu para colocar dentro do reality show “A Fazenda”. Até o momento, dois participantes, Fábio Arruda e Nahim, já demonstraram interesse em sair do programa.

A ideia deles é a seguinte: para não tocar o sino e desistir do jogo, perdendo o contrato com a emissora, eles preferem pedir para serem mandados na Roça e deixarem o programa pela votação do público. Nesta segunda, Fábio e Nahim foram indicados.

Agora, o terceiro que pretende seguir o mesmo caminho é Conrado. Quem falou isso foi Arruda para Dinei. “Tô achando o Conrado desanimado, acho que ele quer ir pra roça. Ele quer ir para roça”, contou o estilista, mas o ex-jogador negou.

Homem xinga Juliana Paes e Carla Diaz, atrapalha gravação da novela e acaba preso

“Quer não, é só hoje que tá assim. Ele tá desanimado não, não quer ir pra roça”, disse Dinei. “Ah, que bom então, achei que ele quisesse. Estava achando ele muito desanimado”, respondeu Fábio. “Ontem ele teve uma atitude legal com a tia Rita”, continuou Dinei.

Fábio Arruda (Foto: Reprodução)

Na Roça, Conrado se ofereceu para ficar no lugar de Rita no posto dos que foram mandados para a Baia, correndo mais risco de serem indicados para a Roça. Em seguida, Dinei alertou Conrado, pedindo que ele desfizesse os boatos que estão circulando.

“Fica ligeiro que tão falando umas coisas aí de você. É bom você ficar ligado. Fica mais presente, sai da cama e aparece pro programa”, aconselhou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com