Mais destaques

Fábio Arruda revela o motivo de ter levado 100 cuecas para o reality “A Fazenda”

Fábio Arruda foi o terceiro eliminado do reality “A Fazenda”, exibido pela Record. (Foto: Reprodução)

O chefe de etiqueta Fábio Arruda esteve no “Programa do Porchat” da última segunda-feira, 09, ao lado de mais dois ex-participantes de realities show e contou algumas curiosidades de sua segunda passagem pela atração comandada por Roberto Justus.

Expulso no “BBB” por agressão, Marcos dispara: “ai como eu sou bandido”

Arruda revelou e explicou o motivo de ter levado cem cuecas para a nova edição do confinamento rural. “Eu levei cem cuecas porque a produção da Fazenda lava a sua roupa, menos a sua roupa íntima”, revelou ele, que foi o terceiro eliminado.

“A Fazenda 9”: Marcos rebate fama de “vilão”: “não sou cavaleiro do mal”

E continuou explicando: “Eu não estava com a menor vontade de lavar em rede nacional a minha cueca porque todo mundo está sujeito a uma freada, uma derrapada, alguma coisa”, brincou Fábio, que protagonizou a maior briga da edição com a participante Ana Paula Minerato.

ARREPENDIDO OU NÃO DE TER BRIGADO COM ANA PAULA MINERATO?

Fábio Arruda foi o terceiro eliminado do reality show “A Fazenda – Nova Chance”. A eliminação aconteceu na noite da última quinta-feira, 05. Os telespectadores, conforme o apresentador Roberto Justus disse, preferiram a permanência de Marcelo Ié Ié.

Para Renata Alves e Ticiane Pinheiro, do programa “Hoje em Dia”, Fábio relembrou os momentos pesados dentro da casa. O mais complicado para ele foi a confusão com Ana Paula Minerato após a eliminação de Nicole Bahls, que deixou o programa na primeira semana.

Arruda garantiu que não se arrepende de nada que fez dentro do programa e que a briga com a loira ficou no passado. Disse que ela se desculpou com ele tempos depois pela tentativa de cabeçada e que agora até torce pela participante.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso