Celebridades

Fábio Arruda se alia com Minerato e arma votos para Nahim na “Fazenda”

Nahim, Fábio Arruda e Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução)

O participante Fábio Arruda, após o show de ofensas que trocou com Ana Paula Minerato depois da eliminação de Nicole Bahls, resolveu se aliar a ela para preservar o seu grupo na casa. Os dois tiveram uma conversa com Rita Cadillac e planejaram os votos.

A segunda votação da temporada acontecerá na edição desta terça-feira (26), e na manhã de hoje (25), eles falaram sobre em quem o grupo deve votar, já que os adversários planejam mirar em Rita. Foi aí que Fábio sugeriu que todos votassem no seu amigo Nahim.

“Olha gente, eu estou pensando no Nahim. Ele é do meu grupo de amigos, mas ontem foi punk, ele disse que não aguentava mais e que queria sair. Ele não aguenta esperar toda hora pelo remédio dele, a lente tá incomodando…”, disparou o consultor de etiqueta.

+ Saiba o motivo pelo qual a Record “ignorou” namorada de Marcelo Rezende na cobertura da morte dele

“Ele até mencionou que vai ficar tão feliz de sair que vai dar um abraço no Justus. Então votar nele nesse caso seria até um favor”, sugeriu Fábio, que teve o apoio de alguns, mas até o momento, ninguém chegou em um acordo sobre para quem será o voto.

AMIZADE ENTRE FÁBIO E MINERATO

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato aproveitaram a festa da madrugada desta sexta-feira (22) para lavarem a roupa suja e selarem a paz. “Me diz uma coisa Ana: uma pessoa que dá uma cabeçada na outra é docinha?”, começou questionando Fábio para Ana Paula Minerato, que rebateu dizendo que não gostou do jeito como foi tratada pelo peão na “Fazenda”. “Eu não estou competindo com você. Eu estou aqui porque preciso participar”, disse Fábio Arruda.

“Te xinguei muito ontem e hoje, te xinguei de verdade, você vai sair daqui e ouvir o que eu falei, eu não posso falar da sua família, eu só falei que você é feia, rampeira, mas quero que você saiba que quando você sair você vai ouvir tudo que eu falei. Eu não tenho nada contra você. No momento que você tiver que me tirar do jogo, pode me tirar”, disse Fábio, que ainda emendou: “Eu acho você favorita para essa história, mas não venha me agredir”. Em seguida, Ana pediu perdão.

“Nunca Fábio, te peço perdão. Para Fábio, por favor! Vamos encerrar esse assunto de verdade. Me perdoa de verdade, eu não queria te ofender”, disse Ana Paula Minerato tentando selar a paz com o especialista em etiqueta. “Calma, por favor”, disse a fazendeira dessa semana na sede da “Fazenda”, que seguiu afirmando: “Fábio estou me sentindo até mal de novo”.

No final os dois fizeram as pazes de uma vez por todas na “Fazenda”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!